Notícias

Postado em 30 de Novembro de 2017 às 09h51

BRF elege José Aurélio Drummond Jr. como novo CEO

EXPOMEAT 2019 O Conselho de Administração da BRF S.A. elegeu o engenheiro José Aurélio Drummond Jr. como novo CEO da companhia, no lugar de Pedro Faria, informou a empresa na quarta-feira (22). Drummond Jr....

O Conselho de Administração da BRF S.A. elegeu o engenheiro José Aurélio Drummond Jr. como novo CEO da companhia, no lugar de Pedro Faria, informou a empresa na quarta-feira (22).

Drummond Jr. já atuou como executivo nas empresas Whirpool, Alcoa e Eneva.

A saída de Faria do cargo CEO já era esperada e foi anunciada pela BRF em setembro. Pedro Faria continuara´ como CEO da BRF ate´ que Drummond Jr. tome posse.

A empresa tem realizado diversas mudanças na liderança da companhia e em seu modelo de gestão visando à melhoria nos resultados.

Em setembro, o ex-executivo da Votorantim Cimentos Lorival Nogueira Luz Jr. assumiu como diretor financeiro e de Relações com Investidores da BRF.

Fonte: Carnetec

Veja também

Mapa abre consulta pública para normas de abate humanitário; redução do tempo de jejum na mira09/06/18 O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) anunciou em seu site na segunda-feira (21) que editou a portaria 62, publicada na sexta-feira no Diário Oficial da União, que abre prazo de 30 dias para consulta pública do regulamento de manejo pré-abate e abate humanitário. A nova regra deverá reduzir o tempo de jejum dos animais, que varia......

Voltar para Notícias (pt)