Notícias

Postado em 19 de Maio de 2017 às 17h32

BTA Aditivos apresenta novidades na EXPOMEAT

Profissionais de diversos setores da cadeia da proteína animal passaram pelo estande da BTA Aditivos e conheceram os produtos nas linhas de saneantes, tratamento de água e nutrição animal.


Aconteceu nos dias 9 a 11 de maio, no Anhembi Parque, em São Paulo, a Expomeat, Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado. A feira recebeu mais de cinco mil visitantes que vieram em busca de novidades, tecnologias, conhecimento e fornecedores, além de tendências em inovação para atuar na cadeia da industrialização da proteína animal. A feira gerou uma movimentação de mais de 360 milhões de dólares no setor.

A BTA Aditivos esteve presente na Expomeat, com um estande 60m2 e apresentou novidades na sua linha de saneantes com a linha Dynamic e potabilizadores de água para indústria alimentícia, com destaque para o Hydro-Pol com elevada performance no tratamento de água e fabricado através de tecnologia limpa. Com mais de 10 anos de experiência no setor agropecuário, a BTA tem forte atuação na área de aditivos para nutrição animal que também foram apresentados na feira, como a linha Hydro-Feed.

Para a BTA Aditivos, a Expomeat foi o momento de divulgar as novas tecnologias lançadas nos últimos meses e apresentar ao público as novidades que visam atender os desafios atuais que a indústria enfrenta no dia a dia. Para o gerente comercial da empresa, Ernani Küller Bello, a receptividade do setor foi muito boa, com evidente interesse na busca por produtos de alta performance que auxiliem às empresas na melhoria dos resultados. “Para nós, da BTA o objetivo de apresentar e divulgar nossos produtos foi alcançado. Os negócios virão por consequência e disso temos a mais absoluta certeza que os resultados serão positivos, em razão da característica da BTA ser totalmente voltada à pesquisa e inovação. Por isso, divulgar produtos que passaram por um longo processo de desenvolvimento nos permite expor com segurança garantindo credibilidade e confiabilidade no mercado”, destaca Bello.

Para o diretor geral da BTA Aditivos, José Valter Dornelles Mello, a Expomeat foi uma oportunidade para a agroindústria apresentar as novidades, sendo um ponto de encontro do setor produtivo de processamento e industrialização da proteína animal. “Nossos produtos são ideais para este segmento e apresentamos a um público especializado e qualificado o que podemos oferecer para contribuir com a qualidade, produtividade e segurança no processo industrial”, finaliza.

Veja também

Caminho promissor para a piscicultura04/12/17 A produção de peixes no Paraná ganha mais um incentivo com a redução na carga tributária, além da demanda crescente nos frigoríficos locais; produtor que investir em tecnologia tem tudo para crescer...
Frigoríco de peixe da C.Vale próximo da inauguração24/07/17 Sete meses depois do início das obras civis, a construção do frigorífico para peixes da C.Vale está dentro cronograma previsto. Até o início desta semana, as empreiteiras envolvidas no projeto haviam......
Custos de produção de aves e suínos caem mais de 30% em 12 meses18/07/17 Por Anna Flávia Rochas em 18/07/2017 Os custos de produção de aves e suínos no Brasil caíram mais de 30% nos últimos 12 meses, refletindo a redução nos custos de grãos usados na......

Voltar para Notícias (pt)