Notícias

Postado em 09 de Junho de 2018 às 13h08

Comissão organizadora divulga Mercoagro na Expo Santa Rita, no Paraguai

Prospectar visitantes e investidores para a 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) foi objetivo de visita do gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin à Expo Santa Rita, no Paraguai, na última semana. A feira ocorreu entre os dias 5 e 13 deste mês e é considera a segunda exposição anual mais importante do País.

De acordo com Cervelin, além do contato com as empresas, foi explanado sobre os diferenciais da Mercoagro e a importância da feira. “Divulgamos e buscamos visitantes e investidores para a Mercoagro, haja visto a necessidade de agregação de valor aos produtos agrícolas do Paraguai. As empresas do País poderão encontrar ótimas soluções para melhorar seus negócios na Mercoagro”, salientou.

A Expo Santa Rita ocorre no Departamento de Alto Paraná, região com alto nível de desenvolvimento. A mostra reuniu cerca de 400 estandes de diferentes setores do Paraguai, Brasil e Argentina. O setor pecuário teve uma participação ativa, com 63 expositores de diferentes raças de bovinos, equinos, ovinos e caprinos.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br

Veja também

Filipinas reabre mercado para carnes do Brasil30/11/17 O mercado das Filipinas foi aberto às carnes de frango, suína e bovina do Brasil na sexta-feira (24), segundo informações da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). As vendas de carnes do Brasil para as Filipinas estavam embargadas desde setembro deste ano, sendo que até então 35 mil toneladas de carne de frango e 2 mil toneladas de carne......
Marrocos abre mercado para genética de perus do Brasil12/04/18 O Marrocos abriu seu mercado para o setor de genética avícola do Brasil, destacou a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), na terça-feira (10), a partir de informação recebida do......

Voltar para Notícias (pt)