Notícias

Postado em 23 de Janeiro às 11h33

Frigol anuncia novo presidente

EXPOMEAT 2019 A Frigol S.A., quarta maior processadora de carne bovina brasileira, informou na terça-feira (21) que o atual presidente executivo, Luciano Pascon, está deixando a companhia. Pascon ficará na empresa...


A Frigol S.A., quarta maior processadora de carne bovina brasileira, informou na terça-feira (21) que o atual presidente executivo, Luciano Pascon, está deixando a companhia.

Pascon ficará na empresa até 29 de fevereiro, trabalhando na transição do comando para o novo presidente executivo, Marcos Câmara.

“Marcos é um profissional com grande experiência em grandes corporações e chega à Frigol para comandar o processo de crescimento contínuo da empresa”, disse a Frigol em comunicado.

Pascon continuará atuando como conselheiro consultivo da Frigol por período indeterminado. O executivo liderou a companhia durante o período de recuperação judicial finalizado em outubro do ano passado, após a Frigol cumprir a execução do plano de recuperação com credores.

Com sede em Lençóis Paulista (SP), a Frigol também tem operações no Pará e em Goiás. A companhia processa 180 mil toneladas de bovinos e 7 mil toneladas de suínos por ano, segundo informações no site da empresa.

A Frigol atende o mercado interno e também exporta para cerca de 60 países na América do Sul, Europa, África, Oriente Médio e restante da Ásia.

Fonte: Carnetec

Veja também

Cooperativas catarinenses crescem 36% nos últimos 4 anos02/05/18 Suzin apresenta balanço do cooperativismo em SC (Divulgação) O cooperativismo catarinense – estruturado no campo e na cidade – continua em ascensão e cresceu 36,54% no quadriênio 2014-2017, mantendo uma média de 9,1% ao ano no período em que a economia brasileira sofreu forte recessão, de acordo com levantamento da Organização das......
Exportações brasileiras de carne suína encerram 2016 com alta de 32% em volume18/01/17 Confirmando o bom ano vivido pela suinocultura do Brasil no mercado internacional, as exportações do setor (considerando todos os produtos, entre in natura e processados) totalizaram 732,9 mil toneladas em 2016, volume que supera em 32% as 555,1......
Schmersal destaca soluções para segurança na Mercoagro08/12/17 Empresa mostra diversas soluções para o segmento de carne, como sistemas de controle chaves de emergência, inversores de frequência, sensores, cortinas de luz, relés de segurança e proteções......

Voltar para Notícias (pt)