Notícias

Postado em 18 de Abril de 2017 às 11h31

INCALFER é expositora confirmada na feira EXPOMEAT

A INCALFER é uma empresa que desde 1969 se dedica a projetar, fabricar e comercializar máquinas e equipamentos destinados ao processamento de alimentos em escala industrial com início na Argentina. Em 1987 realizou a primeira exportação para o Brasil, aumentando as mesmas ano a ano desde então.

Sempre atenta à globalização dos mercados e procurando dar melhor atendimento aos clientes brasileiros, em 1997 instalou-se definitivamente no Brasil.

Com fabricação própria na Argentina e no Brasil, possui representantes exclusivos nos Estados Unidos, México, Chile, Bolívia, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai, Colômbia, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Honduras, Panamá, Venezuela e Costa Rica.

Todos os equipamentos projetados e fabricados pela INCALFER, são o resultado da firme vocação de seus integrantes, dirigida para a modernização de processos, redução de custos operacionais e constante busca da qualidade dos produtos dos seus clientes.

A Empresa vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT como:

Cortadores de Carne, Fritadores, Cortadores de Bisteca, Cubetadeiras, Esteiras, Fatiadores de Carnes e Embutidos, Blanchers, Empanadores, Elevadores, Formadoras de Salgados e Projetos Especiais.

Informações:

TEL.: (11) 3296-7700
E-MAIL: CONTATO@INCALFER.COM.BR
SITE: WWW.INCALFER.COM.BR
FACEBOOK: incalfer.equipamentosalimenticios
INSTAGRAM: @incalferbr
BLOG: www.incalfer.com.br/blog
YOUTUBE: www.youtube.com/videosincalfer

Veja também

Empresas que estarão presentes na EXPOMEAT 2017 no estande da Zametal10/02/17 Empresa Italiana fornecedora de soluções completas em linhas de preparação de massa de salame, mortadela e salsicha com esteiras de pesagem, moedores, misturadores, cubadores quebradores de blocos. Site: www.velati.com...
JBS reabre unidade de abate e desossa de bovinos em Goiânia11/01/18 A JBS reabriu sua unidade de abate e desossa de bovinos em Goiânia (GO) na sexta-feira (05), após um período de 90 dias parada para reforma na infraestrutura e equipamentos da planta, informou a empresa na terça-feira (09).......

Voltar para Notícias (pt)