Notícias

Postado em 23 de Janeiro às 11h20

KERSIA garante participação na EXPOMEAT 2021

EXPOMEAT 2019 A KERSIA é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A KERSIA foi fundada...

A KERSIA é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

A KERSIA foi fundada para assumir o desafio em todas as etapas da cadeia de produção e fornecimento de alimentos, da fazenda à mesa, sendo a pioneira e líder de mercado no setor.

Reunindo os pontos fortes de vários fornecedores internacionais de soluções e serviços em agropecuária e processamento agroalimentar em mais de 90 países (Hypred, LCB, Antigerm, Medentech, Kilco, G3), a KERSIA busca atender as necessidades deste mercado em crescimento.

Na Expomeat, a KERSIA estará expondo na rua 500, no estande nº 536.

Para mais informações, acesse https://grupokersia.com.br/.

Veja também

Sem Rússia, SC amplia exportações de carne suína para China, Chile e Argentina09/06/18 Spies: enquanto algumas portas se fecham, outras se abrem (Reprodução site Seap/SC) Há seis meses sem vender carne suína para a Rússia, as agroindústrias de Santa Catarina focam em outros mercados e ampliam as exportações para China, Chile e Argentina. Em abril, os três países foram os principais destinos da carne suína produzida no......

Voltar para Notícias (pt)