Notícias

Postado em 24 de Março de 2017 às 09h12

LINCO vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT


Na indústria transformadora de alimentos de hoje a missão da Baader é fornecer as melhores soluções para produzir alimentos seguros em todo o mundo. Nosso objetico é reduzir o trabalho eliminando tarefas manuais repetitivas com soluções automatizadas seguras e higiênicas.

Baader também está ciente de que os processadores de alimentos estão sempre procurando melhorias em monitorar e controlar sua produção. A Baader está cuidando desse desafio e oferece um Software de Gerenciamento de Produção para monitorar e otimizar o desempenho geral da produção. A Baader fornece ao cliente todos os resultados-chave em tempo real para cada etapa com total rastreabilidade e dá ao gerente a possibilidade de fazer os ajustes necessários em tempo real para otimizar o rendimento, a qualidade eo throughput.

"Depois de 10 anos sem participarmos de feiras em São Paulo, elegemos a EXPOMEAT para nosso retorno com muita expectativa de sucesso de visitação. Temos certeza que apesar da crise que afeta nosso país, o evento será um marco de sucesso para nosso segmento e que trará bons resultados para todos".
Marcos Prado - Diretor

A Empresa vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT como:

Equipamentos para transporte, recepção, abate, evisecração, pesagem, corte e desossa de frangos.

Informações

LINCO FOOD SYSTEMS LTDA.
MARCOS PRADO – DIRETOR
(41) 3087 9900
(41) 99982 2080
marcos.prado@baader.com
www.baader.com
 

Veja também

Animadores os primeiros embarques de frango de 201908/01 Os números ontem divulgados tendem a uma diluição à medida que o mês avança, pois, normalmente, os valores iniciais trazem embutidos dados não contabilizados do mês anterior. Ainda assim, os primeiros embarques de carne de frango de 2019 apresentam resultados animadores. Em outras palavras, ainda que sofram alguma redução no decorrer do......
Produção de Frangos21/12/16 Por Editores de CarneTec Brasil em 19/12/2016 Para atender à contínua demanda pela carne de aves, principalmente em época de festas, o Paraná, maior produtor e exportador do Brasil, já abateu 1,61 bilhão de......

Voltar para Notícias (pt)