Notícias

Postado em 24 de Março às 09h12

LINCO vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT

Notícias do Setor (56)


Na indústria transformadora de alimentos de hoje a missão da Baader é fornecer as melhores soluções para produzir alimentos seguros em todo o mundo. Nosso objetico é reduzir o trabalho eliminando tarefas manuais repetitivas com soluções automatizadas seguras e higiênicas.

Baader também está ciente de que os processadores de alimentos estão sempre procurando melhorias em monitorar e controlar sua produção. A Baader está cuidando desse desafio e oferece um Software de Gerenciamento de Produção para monitorar e otimizar o desempenho geral da produção. A Baader fornece ao cliente todos os resultados-chave em tempo real para cada etapa com total rastreabilidade e dá ao gerente a possibilidade de fazer os ajustes necessários em tempo real para otimizar o rendimento, a qualidade eo throughput.

"Depois de 10 anos sem participarmos de feiras em São Paulo, elegemos a EXPOMEAT para nosso retorno com muita expectativa de sucesso de visitação. Temos certeza que apesar da crise que afeta nosso país, o evento será um marco de sucesso para nosso segmento e que trará bons resultados para todos".
Marcos Prado - Diretor

A Empresa vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT como:

Equipamentos para transporte, recepção, abate, evisecração, pesagem, corte e desossa de frangos.

Informações

LINCO FOOD SYSTEMS LTDA.
MARCOS PRADO – DIRETOR
(41) 3087 9900
(41) 99982 2080
marcos.prado@baader.com
www.baader.com
 

Veja também

Três municípios da região de Sorocaba se destacam no setor avícola26/01 Capela do Alto, Porto Feliz e Araçoiaba da Serra são as cidades que lideram a avicultura entre 15 municípios da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), segundo o levantamento divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre a pecuária municipal nos anos de 2014 e 2015. Segundo os dados do IBGE, os três municípios da RMS criaram no......
Crise de escassez de milho não se repetirá em 201712/01Milho suficiente e a preços compatíveis para agroindústrias da carne e para os produtores rurais garante tranquilidade ao agronegócio de SC em 2017 O mercado agrícola catarinense não viverá, neste ano, o drama da escassez acentuada de milho e o encarecimento da produção de carnes que, em 2016, derrubou a rentabilidade das indústrias de processamento de aves e de......

Voltar para Notícias (pt)