Notícias

Postado em 11 de Abril às 09h24

MAREL é expositora confirmada na feira EXPOMEAT

Notícias do Setor (70)
Expomeat 2017   “Estamos muito animados com a ExpoMeat 2017. É uma importante oportunidade para apresentar aos nossos clientes os últimos desenvolvimentos e estreitar as parcerias de negócio. Confiamos...

 

“Estamos muito animados com a ExpoMeat 2017. É uma importante oportunidade para apresentar aos nossos clientes os últimos desenvolvimentos e estreitar as parcerias de negócio. Confiamos também na experiência e no trabalho da organizadora do evento para a promoção e divulgação da ExpoMeat entre os principais processadores do mercado.”
Lambert Rutten - Gerente Comercial da Marel Poultry

 


A Marel é a principal fornecedora mundial de equipamentos, sistemas e serviços avançados para as indústrias de processamento de aves, pescados, carnes e alimentos industrializados.

Nossa gama de produtos engloba todo o processo de produção, desde o recebimento da matéria-prima até a embalagem e etiquetagem do produto final. A Marel é a única empresa que oferece sistemas completamente integrados para os quatro setores da indústria, além de uma ampla variedade de unidades autônomas padronizadas.

Os equipamentos e os sistemas de ponta da Marel beneficiam empresas de processamento de alimentos de todos os portes, em todos os mercados, a atingirem o máximo de sua produtividade. Nossos produtos também contribuem diretamente e de forma positiva com a melhoria da qualidade e da utilidade dos alimentos.

A Empresa vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT como:

Soluções em linha e serviço para todas as fases do processo de produção, para todos os níveis de capacidade.

A Marel Poultry, linha de equipamentos e sistemas para a indústria de processamento de aves, traz como destaque os equipamentos:

AMF-i – Inteligência aplicada à filetagem de peito: Inédito para o Brasil será o Stork AMF-i. Há anos, a Marel Poultry vem estabelecendo o padrão para a filetagem de peito com o seu sistema AMF. Para tornar a vida mais fácil para os processadores de aves, a Marel Poultry agora acrescenta ainda mais inteligência ao processo. Os processadores não precisam mais selecionar manualmente uma receita relacionada ao tamanho do produto, uma vez que as configurações do módulo se ajustam automaticamente ao tamanho do produto medido. Esta inteligência resulta em ótimo rendimento e qualidade do produto final.

Qualidade de açougue com eficiência em linha: O segundo grande ponto de foco para a Marel Poultry durante a ExpoMeat será o Sistema Stork de Filetagem de Sobrecoxa, a primeira solução de filetagem de sobrecoxa em linha de alta capacidade do mundo. Usando este sistema, os processadores de aves agora têm a opção de separar o osso cuidadosamente da carne com a máxima eficiência e consistência, a fim de fornecer filetes de sobrecoxa com qualidade de açougue. Enquanto isso, a cartilagem do joelho é removida com precisão e, em nenhum ponto no processo, há necessidade de corte manual.

Maximizando a utilização do produto no corte: Por último, mas não menos importante, a Marel Poultry destacará o sistema corte modular Stork ACM-NT. Firmes nos renomados transportadores giratórios de produtos da ACM-NT, os produtos passam pelos módulos de processamento de asa, peito e perna, que podem ser adicionados ou contornados de forma flexível. ACM-NT pode produzir uma grande variedade de produtos anatômicos cortados de acordo com suas necessidades de produção. Recursos especiais como limitação de taxa combinada e controle de ponto flutuante trazem ainda mais valor agregado.

Informações:

Marel Poultry
www.marel.com/brazil
sales.br@marel.com

Veja também

Embarques de carne de frango do PR apresentam alta de 18% no início do ano01/03 Segundo o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), a demanda internacional pela carne de frango do estado começou aquecida em 2017. Em janeiro, 132,89 mil toneladas da proteína foram embarcadas no Paraná, número 18,2% superior se comparado ao primeiro mês do ano passado, quando 112,38 mil toneladas foram......
Crise de escassez de milho não se repetirá em 201712/01Milho suficiente e a preços compatíveis para agroindústrias da carne e para os produtores rurais garante tranquilidade ao agronegócio de SC em 2017 O mercado agrícola catarinense não viverá, neste ano, o drama da escassez acentuada de milho e o encarecimento da produção de carnes que, em 2016, derrubou a rentabilidade das indústrias de processamento de aves e de......

Voltar para Notícias (pt)