Notícias

Postado em 20 de Fevereiro às 16h09

Minerva lança programa focado na fidelização dos clientes da distribuição

EXPOMEAT 2019 A Minerva Foods lança nesta quarta-feira (19), para os clientes da Região Centro-Oeste, o Programa Cliente + Minerva, cujo objetivo é dar um atendimento personalizado e diversos benefícios aos...

A Minerva Foods lança nesta quarta-feira (19), para os clientes da Região Centro-Oeste, o Programa Cliente + Minerva, cujo objetivo é dar um atendimento personalizado e diversos benefícios aos participantes, de forma a criar uma parceria de negócios.

O lançamento ocorrerá no restaurante Parrilla San Martin, em Brasília (DF), para cerca de 80 convidados. As demais regiões de atuação da companhia serão inclusas no programa a partir de abril, divulgou a Minerva na terça-feira.

Divididos nas categorias Ouro, Diamante e Safira, os clientes terão acesso a diversos serviços, ações de trade e promoções diferenciadas. A mecânica é comum aos programas de fidelização: quanto mais o cliente comprar, mais acumulará pontos. Todos os clientes do programa terão atendimento e logística diferenciados.

Segundo Luís Ricardo Alves Luz, diretor de Operações Brasil da Minerva Foods (COO), o acúmulo de pontos vale para todo o portfólio de produtos da empresa. “Do ponto de vista de negócio, com o Cliente + Minerva vamos melhorar o mix e a frequência de compra por parte dos clientes, traduzindo o programa em um modelo-referência de relação ganha-ganha entre fornecedor e cliente”, disse o executivo em nota.

O programa irá contribuir ainda com o conceito “one stop shop”, em que os clientes podem encontrar em um único fornecedor diferentes produtos além da carne bovina para que o dia a dia aconteça, finalizou a empresa.

Fonte: Carnetec

Veja também

COLDBRAS vai expor seus principais produtos da feira EXPOMEAT10/02/17 A Coldbras iniciou suas atividades no ano de 2000, em uma área de 2000 m2, localizada na cidade de Porto Alegre. Em 2004, tendo em vista o seu crescimento e diferenciação no mercado devido à qualidade de seus produtos, tecnologia de ponta e preços competitivos, a Coldbras necessitou mudar-se para uma área maior. Foi então que sua sede foi transferida para uma......
BioConnection: Utensílios especiais para HIGIENE TOTAL29/08/19 Pela primeira vez no Brasil, a Bioconnection traz a linha da lider mundial Hillbrush que opera desde 1922 com produtos de alta performance para limpeza, higiene e controle microbiológico. Em destaque a linha Resin-Set COM cerdas fixadas com......
Pisani garante participação na Expomeat 202121/11/19 A Pisani é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. Fundada em 1973, a Pisani ajudou a mudar o futuro......

Voltar para Notícias (pt)