Notícias

Postado em 21 de Novembro de 2019 às 14h50

NEPIN CELEBRA 40 ANOS INVESTINDO EM NOVA FRENTE E SE ESTABELECENDO NAS FEIRAS DE NEGÓCIOS

EXPOMEAT 2019 A Nepin, uma das maiores distribuidoras da Danfoss no Brasil, em 2019 celebra 40 anos. Com início das suas atividades no final da década de 70, ingressou no mercado comercializando peças e acessórios...

A Nepin, uma das maiores distribuidoras da Danfoss no Brasil, em 2019 celebra 40 anos. Com início das suas atividades no final da década de 70, ingressou no mercado comercializando peças e acessórios para caldeiras e manutenção industrial. Em 1997 juntou a sua eficiência de entrega com a qualidade dos produtos Danfoss, se tornando distribuidora da divisão de Automação Industrial da companhia dinamarquesa.

Após 22 anos de parceria, a Nepin é conhecida como sinônimo da marca Danfoss, e a única distribuidora, em território nacional, com o maior estoque de produtos pronto-entrega e responsável pela distribuição de cinco divisões do grupo. Além da Automação Industrial, comercializa produtos de Refrigeração Industrial, Refrigeração Comercial, Heating/Cooling e Drives.

Com um crescimento expressivo na divisão de Drives nos ultimos anos, a Nepin acaba de ser homologada pela Danfoss, para oferecer aos seus clientes o serviço de assistência técnica da linha de inversores de frequência e soft starter da companhia.

No ano que celebra o seu 40º aniversário, a Nepin também vem se estabelecendo nas feiras de negócios, com a sua participação bem-sucedida na edição de 2019 da ExpoMeat e com a presença confirmada nas edições de 2020 da ForLac e MercoAgro.

É por meio desses movimentos que a Nepin é uma empresa estável e moderna, são 40 anos acompanhando as mudanças na economia e as novas tendências do mercado com muita transparência e ética. E contando com um time de colaboradores comprometidos em fazer o seu melhor a cada dia.

Veja também

JBS vai restituir pecuaristas com diferença do Funrural de janeiro23/01/18 A JBS S.A. informou na segunda-feira (22) que pecuaristas que tiveram animais abatidos pela companhia entre 1º e 9 de janeiro serão restituídos com a diferença de 0,8 ponto percentual referente à mudança na alíquota do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural). A partir de 10 de janeiro, a alíquota do Funrural foi reduzida de 2,3% para......
Continuação da entrevista sobre tendências do consumo mundial de carnes01/03/17 A edição impressa da revista CarneTec do primeiro trimestre traz, na seção Análise Regional, a continuação da entrevista com a engenheira de alimentos Sandra Mian, uma das maiores especialistas da atualidade no......

Voltar para Notícias (pt)