Apresentação do Prêmio

EXPOMEAT 2019 Objetivo O Prêmio Carne Forte é anual e um reconhecimento das personalidades mais importantes da cadeia produtiva da proteína animal, na opinião de um grupo de indicadores, formado pelas entidades do...

Objetivo
O Prêmio Carne Forte é anual e um reconhecimento das personalidades mais importantes da cadeia produtiva da proteína animal, na opinião de um grupo de indicadores, formado pelas entidades do setor, das principais empresas fornecedoras e da imprensa especializada.

Manutenção

A Enterprise/Rofer Eventos & Feiras manterão o Prêmio e farão uma divulgação a um grupo de indicadores e com releases para a imprensa para que o setor saiba o que está acontecendo.

Processo de escolha
O processo se inicia com o envio de uma ficha por e-mail aos indicadores e, também pelos votos indicados no site www.expomeat.com.br, para que sejam contabilizados.

Quem escolhe

As entidades do setor de proteína animal, as empresas fornecedoras para frigoríficos e a imprensa especializada. Os indicadores deverão responder com até 45 dias de antecedência da data de entrega do Prêmio CARNE FORTE 2018.

Quem são os escolhidos
Cada indicador vai apontar uma personalidade para cada categoria: aves, bovinos, ovinos, suínos, pescado, governo federal, legislativo e três indicações livres. Assim, cada voto conterá 10 indicações. Realizada a apuração os mais votados de cada categoria ganham o Prêmio CARNE FORTE 2018.

Como se caracteriza o Prêmio
O Prêmio CARNE FORTE 2018 é representado por um certificado de metal, um registro no site das empresas de sustentação e das entidades apoiadoras. Os ganhadores serão divulgados por meio de fotos e na reportagem da entrega dos prêmios, com registros anuais, uma campanha pós-entrega junto à imprensa especializada e por meio do envio da Expomeat News.