Regulamento

PRÊMIO CARNE FORTE 2019

Chega a sua terceira edição, o Prêmio Carne Forte, que reconhece os melhores da cadeia produtiva da indústria da carne.

É concedido anualmente em reconhecimento aos profissionais que, na avaliação do público ligado à agroindústria da carne, deram importante contribuição ao setor. Esse público de eleitores/indicadores é formado por entidades do segmento, principais empresas fornecedoras da indústria de processamento da carne e imprensa especializada.

O Brasil é um grande produtor mundial de proteína animal e o Prêmio Carne Forte é mais um estímulo para que estas pessoas lutadoras e abnegadas possam receber mais um incentivo para manter e aumentar ainda mais o nosso nível de atividade e excelência.

O eleitor/indicador apontará uma personalidade para cada categoria: aves, bovinos, ovinos, suínos, pescado, Governo Federal e Poder Legislativo, além de três indicações livres.

Para assegurar ampla participação dos agentes da cadeia produtiva da carne na escolha serão encaminhados e-mails nominais e newsletter com a ficha de votação, a qual também estará disponível no site www.premiocarneforte.com.br.

O sistema de indicação via site será programado de forma a coibir o uso de softwares-robôs.

Até 10 de agosto deste ano serão registradas as indicações dos nomes de profissionais nas 10 categorias de premiação. Quando se encerrar o período de indicações e forem apurados os votos, as personalidades eleitas serão informadas para agendar presença na solenidade de abertura oficial da ExpoMeat 2019.

O Prêmio CARNE FORTE 2019, terá a sua solenidade de entrega às personalidades agraciadas,
na abertura da ExpoMeat 2019, evento completo que reúne a indústria da carne, no dia 24 de setembro na cidade de São Paulo - SP, no Pavilhão de Exposições Anhembi.

A divulgação das personalidades da cadeia produtiva da carne será representado por um certificado de metal e registro nos site da ExpoMeat e do Prêmio Carne Forte, com as fotos e reportagem da entrega dos prêmios, com registros anuais e uma campanha pós-entrega junto à imprensa especializada e por meio da newsletter ExpoMeat.

Agradecemos muito a participação dos senhores e aguardaremos as indicações.

Maria Antonia S. Ferreira
Diretora da Expomeat/Mercoagro