Regulamento

O Prêmio CARNE FORTE tem por finalidade destacar e valorizar as personalidades mais importantes da cadeia produtiva da proteína animal, considerados os melhores do ano pelo setor, pela classe jornalística e pela sociedade brasileira como um todo.

A premiação se dará por meio de um processo amplo, que envolve a consulta aos indicadores por e-mails nominais, disparo de newsletter ao setor da proteína animal e através do site www.expomeat.com.br , em ficha de inscrição com fácil acesso.

Serão conferidos 10 certificados de metal nas seguintes categorias: Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos, Pescado, Governo Federal, Legislativo, Indicação Livre 1, Indicação Livre 2 e Indicação Livre 3.

Os ganhadores também terão registro nos sites da MERCOAGRO E EXPOMEAT, com fotos e reportagem da entrega dos prêmios, com registros anuais e uma campanha pós-entrega junto à imprensa especializada.

Como funciona a escolha dos vencedores 
No período de 26/03/2018 a 05/08/2018, serão registradas as indicações dos nomes de profissionais nas 10 categorias de premiação, nos votos de um amplo grupo de indicadores formado pelas entidades do setor, das principais empresas fornecedoras para frigoríficos e da imprensa especializada.

Essas indicações serão contabilizadas por meio de fichas enviadas por e-mail e preenchidas no site www.expomeat.com.br.

Encerramento
No dia 05/08/2018 se encerrará o período de indicações, e nos dias logo subsequentes os mais votados ao Prêmio CARNE FORTE 2018 serão informados e receberão convite para pessoalmente buscarem seus prêmios no dia 10 de outubro na cidade de Chapecó – SC, na inauguração da MERCOAGRO – 12ª Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne.

Para garantir o sigilo de votação, não serão divulgados números individuais de indicações, apenas o número total.

O sistema de indicações, via site da feira, será programado de forma a coibir o uso de softwares-robôs para votações. Eventuais casos serão identificados e as indicações desconsideradas.