EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 23 de Janeiro de 2020 às 11h33

Frigol anuncia novo presidente

Notícias do Setor (667)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Frigol S.A., quarta maior processadora de carne bovina brasileira, informou na terça-feira (21) que o atual presidente executivo,...


A Frigol S.A., quarta maior processadora de carne bovina brasileira, informou na terça-feira (21) que o atual presidente executivo, Luciano Pascon, está deixando a companhia.

Pascon ficará na empresa até 29 de fevereiro, trabalhando na transição do comando para o novo presidente executivo, Marcos Câmara.

“Marcos é um profissional com grande experiência em grandes corporações e chega à Frigol para comandar o processo de crescimento contínuo da empresa”, disse a Frigol em comunicado.

Pascon continuará atuando como conselheiro consultivo da Frigol por período indeterminado. O executivo liderou a companhia durante o período de recuperação judicial finalizado em outubro do ano passado, após a Frigol cumprir a execução do plano de recuperação com credores.

Com sede em Lençóis Paulista (SP), a Frigol também tem operações no Pará e em Goiás. A companhia processa 180 mil toneladas de bovinos e 7 mil toneladas de suínos por ano, segundo informações no site da empresa.

A Frigol atende o mercado interno e também exporta para cerca de 60 países na América do Sul, Europa, África, Oriente Médio e restante da Ásia.

Fonte: Carnetec

Veja também

Marfrig quer transportar 42% de sua produção por trilhos em 202113/04 Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br A Marfrig disse na sexta-feira (09) que quer elevar o transporte de produtos pelo modal ferroviário de 30% para 42% de sua produção total no país até o fim deste ano. Atualmente, a empresa utiliza exclusivamente a malha Norte entre Rondonópolis (MT) e Santos (SP), mas deu início ao processo......

Voltar para Notícias (pt)