09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 23 de Janeiro de 2020 às 11h33

Frigol anuncia novo presidente

Notícias do Setor (571)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Frigol S.A., quarta maior processadora de carne bovina brasileira, informou na terça-feira (21) que o atual presidente executivo,...


A Frigol S.A., quarta maior processadora de carne bovina brasileira, informou na terça-feira (21) que o atual presidente executivo, Luciano Pascon, está deixando a companhia.

Pascon ficará na empresa até 29 de fevereiro, trabalhando na transição do comando para o novo presidente executivo, Marcos Câmara.

“Marcos é um profissional com grande experiência em grandes corporações e chega à Frigol para comandar o processo de crescimento contínuo da empresa”, disse a Frigol em comunicado.

Pascon continuará atuando como conselheiro consultivo da Frigol por período indeterminado. O executivo liderou a companhia durante o período de recuperação judicial finalizado em outubro do ano passado, após a Frigol cumprir a execução do plano de recuperação com credores.

Com sede em Lençóis Paulista (SP), a Frigol também tem operações no Pará e em Goiás. A companhia processa 180 mil toneladas de bovinos e 7 mil toneladas de suínos por ano, segundo informações no site da empresa.

A Frigol atende o mercado interno e também exporta para cerca de 60 países na América do Sul, Europa, África, Oriente Médio e restante da Ásia.

Fonte: Carnetec

Veja também

Carne de frango: exportação inicial de julho sinaliza 366 mil toneladas no mês09/07/20 Na primeira semana de julho (1 a 4, três dias úteis) o Brasil exportou 47.765 toneladas de carne de frango, volume equivalente a, aproximadamente, 15.922 toneladas diárias, resultado 4,22% superior à média apontada para junho passado (15.277 toneladas/dia), mas 1,5% inferior à nova média apontada pela SECEX/ME (16.165 toneladas/dia em julho de 2019). ”Nova......
Aurora assume as operações avícolas da Agrodanieli18/05 Após concluir a aquisição da estrutura de produção de aves do GRUPO AGRODANIELI, sediado no município sul-rio-grandense de Tapejara, a Cooperativa Central AURORA ALIMENTOS prepara-se para assumir efetivamente as......
Mercado de suínos aquecido e com cotações subindo27/10/20 As cotações no mercado de suínos continuaram em ascensão ontem, terça-feira (20). De acordo com análise do Cepea/Esalq, a oferta ainda restrita de animais em peso ideal para abate e o incremento na demanda por parte......

Voltar para Notícias (pt)