09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 23 de Fevereiro às 09h19

Frigol lança plataforma de comércio eletrônico para o segmento B2B

Notícias do Setor (460)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Frigol S.A. acaba de ampliar suas opções de comercialização com o lançamento de plataforma de e-commerce...

A Frigol S.A. acaba de ampliar suas opções de comercialização com o lançamento de plataforma de e-commerce voltada especialmente para empresas do comércio de alimentos, como supermercados, atacadistas, restaurante, açougues, empórios, cozinha industrial, entre outros, informou a companhia na quinta-feira (18).

Atualmente, as empresas compram carnes Frigol por meio de distribuidores e canal de televendas. A partir de agora, passam a ter a opção do portal B2B, facilitando as compras 100% digitais.

“O canal Televendas agregou muito para o nosso negócio em 2020. Temos confiança de que o e-commerce fortaleça as vendas ainda mais. Os números das vendas pela web têm aumentado. Estatísticas mostram que o segmento de vendas on-line cresceu 70% somente em 2020”, disse em nota Carlos Corrêa, diretor Administrativo e Financeiro do Grupo Frigol.

A plataforma de e-commerce da Frigol também objetiva facilitar a atração de novos clientes. Para isso, basta que as empresas façam o cadastro digital. Carlos Corrêa ressaltou que, como única exigência, as empresas devem ser ligadas à cadeia de alimentação e/ou de comércio de alimentos.

“É cada vez mais perceptível o interesse em fazer a gestão do negócio de compras por meio digital, seja pela facilidade ou praticidade de um canal de vendas 24 horas. A Frigol entra nesse segmento e continuará fazendo investimentos para o melhor atendimento dos seus parceiros comerciais”, finalizou o executivo.

Para mais informações, acesse: https://frigol.com.br/compras

Descrição: https://www.marketingandtechnology.com/repository/webstories/webst49628.png

Fonte: Carnetec

Veja também

Santa Catarina lidera exportações nacionais de carne suína no primeiro semestre14/07/20 Maior produtor nacional de carne suína, Santa Catarina segue ampliando os embarques do produto em 2020. No primeiro semestre do ano, o estado exportou 243,8 mil toneladas de carne suína, faturando mais de US$ 545,8 milhões. Esses são os maiores valores já registrados por Santa Catarina desde o início da série histórica, em 1997. Santa Catarina respondeu......

Voltar para Notícias (pt)