22 a 24 de setembro de 2026

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 20 de Fevereiro de 2020 às 16h09

Minerva lança programa focado na fidelização dos clientes da distribuição

Notícias do Setor (674)
EXPOMEAT 2026 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Minerva Foods lança nesta quarta-feira (19), para os clientes da Região Centro-Oeste, o Programa Cliente + Minerva, cujo objetivo...

A Minerva Foods lança nesta quarta-feira (19), para os clientes da Região Centro-Oeste, o Programa Cliente + Minerva, cujo objetivo é dar um atendimento personalizado e diversos benefícios aos participantes, de forma a criar uma parceria de negócios.

O lançamento ocorrerá no restaurante Parrilla San Martin, em Brasília (DF), para cerca de 80 convidados. As demais regiões de atuação da companhia serão inclusas no programa a partir de abril, divulgou a Minerva na terça-feira.

Divididos nas categorias Ouro, Diamante e Safira, os clientes terão acesso a diversos serviços, ações de trade e promoções diferenciadas. A mecânica é comum aos programas de fidelização: quanto mais o cliente comprar, mais acumulará pontos. Todos os clientes do programa terão atendimento e logística diferenciados.

Segundo Luís Ricardo Alves Luz, diretor de Operações Brasil da Minerva Foods (COO), o acúmulo de pontos vale para todo o portfólio de produtos da empresa. “Do ponto de vista de negócio, com o Cliente + Minerva vamos melhorar o mix e a frequência de compra por parte dos clientes, traduzindo o programa em um modelo-referência de relação ganha-ganha entre fornecedor e cliente”, disse o executivo em nota.

O programa irá contribuir ainda com o conceito “one stop shop”, em que os clientes podem encontrar em um único fornecedor diferentes produtos além da carne bovina para que o dia a dia aconteça, finalizou a empresa.

Fonte: Carnetec

Veja também

Friboi expande auditoria do Selo da Cadeia de Fornecimento para a área de Alimentos Preparados23/02/21 A Friboi concluiu mais um ciclo de certificação do Selo da Cadeia de Fornecimento, a inclusão da área de Alimentos Preparados. O protocolo passou por uma revisão no ano passado, e a unidade de Cajamar (SP) se tornou a primeira desse segmento a contar com a certificação, informou a unidade de negócios de carne bovina da JBS na segunda-feira (22). Todas as......
Alegra investe R$ 1,8 mi em reciclagem animal30/06/21 A Alegra, processadora de carne suína que reúne as cooperativas paranaenses de origem holandesa Frísia, Castrolanda e Capal, disse na segunda-feira (21) que está investindo R$ 1,8 milhão em reciclagem animal. A......

Voltar para Notícias (pt)

Fale conosco!