09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 20 de Fevereiro de 2020 às 16h09

Minerva lança programa focado na fidelização dos clientes da distribuição

Notícias do Setor (468)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Minerva Foods lança nesta quarta-feira (19), para os clientes da Região Centro-Oeste, o Programa Cliente + Minerva, cujo objetivo...

A Minerva Foods lança nesta quarta-feira (19), para os clientes da Região Centro-Oeste, o Programa Cliente + Minerva, cujo objetivo é dar um atendimento personalizado e diversos benefícios aos participantes, de forma a criar uma parceria de negócios.

O lançamento ocorrerá no restaurante Parrilla San Martin, em Brasília (DF), para cerca de 80 convidados. As demais regiões de atuação da companhia serão inclusas no programa a partir de abril, divulgou a Minerva na terça-feira.

Divididos nas categorias Ouro, Diamante e Safira, os clientes terão acesso a diversos serviços, ações de trade e promoções diferenciadas. A mecânica é comum aos programas de fidelização: quanto mais o cliente comprar, mais acumulará pontos. Todos os clientes do programa terão atendimento e logística diferenciados.

Segundo Luís Ricardo Alves Luz, diretor de Operações Brasil da Minerva Foods (COO), o acúmulo de pontos vale para todo o portfólio de produtos da empresa. “Do ponto de vista de negócio, com o Cliente + Minerva vamos melhorar o mix e a frequência de compra por parte dos clientes, traduzindo o programa em um modelo-referência de relação ganha-ganha entre fornecedor e cliente”, disse o executivo em nota.

O programa irá contribuir ainda com o conceito “one stop shop”, em que os clientes podem encontrar em um único fornecedor diferentes produtos além da carne bovina para que o dia a dia aconteça, finalizou a empresa.

Fonte: Carnetec

Veja também

Frimesa registra melhor desempenho da história em 2020 apesar da pandemia09/03 A cooperativa Frimesa registrou o seu maior faturamento da história em 2020, apesar de desafios enfrentados com a pandemia, e pretende continuar ampliando os resultados em 2021, informou a empresa no fim de fevereiro. O faturamento da Frimesa, que está entre as maiores indústrias de carne suína do Brasil, somou R$ 4,29 bilhões em 2020, alta de 34,94% na......
Exportações de carne bovina registram alta09/10/20 A Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) divulgou nesta quarta-feira (07) os dados compilados da exportação da carne bovina. De acordo com a entidade, os embarques totais, somando in natura e processados, chegaram......

Voltar para Notícias (pt)