22 a 24 de setembro de 2026

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 03 de Outubro de 2021 às 08h40

Aurora Alimentos anuncia nova marca institucional

EXPOMEAT 2026 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal AURORA COOP, essa é a nova marca institucional da Cooperativa Central Aurora Alimentos. Traduz o universo cultural e econômico e traz...

AURORA COOP, essa é a nova marca institucional da Cooperativa Central Aurora Alimentos. Traduz o universo cultural e econômico e traz o COOP em destaque para realçar os princípios e valores do modelo de negócio cooperativista, que se mantêm fiéis e inalterados na Aurora, desde a sua fundação, em 1969.
AURORA COOP, portanto, mantém seu compromisso de levar alimentos de qualidade à mesa dos consumidores no Brasil e no exterior. Da mesma forma, renova sua missão de manter-se referência como empresa de natureza cooperativista fornecedora de alimentos, com o propósito de “Cuidar de cada um para despertar a prosperidade de todos”.
Com 52 anos de atuação no mercado brasileiro e forte presença internacional, a Aurora Alimentos consolidou-se como terceiro maior conglomerado industrial do segmento de proteína animal no País. Notabilizou-se pela excelência de seus produtos, presentes no mercado interno e em mais de 80 países, e também por ações de sustentabilidade, apoio a programas sociais e contribuição com as comunidades em que está presente.
É uma cooperativa central que emprega 40 mil trabalhadores diretos e pertence a 11 cooperativas agropecuárias, as quais reúnem cerca de 70 mil famílias no campo em quatro Estados da Federação. Essa base produtiva gera a matéria-prima para mais de 800 produtos à base de carnes, peixes, lácteos, massas e vegetais, que carregam as marcas Aurora, Nobre e Peperi.
A Aurora é a mesma cooperativa, com a mesma essência alicerçada no cuidado com as pessoas e na sustentabilidade de uma cadeia que envolve mais de 100 mil famílias. Esse sistema coordenado promove entre outros fatores, o desenvolvimento regional, a sucessão e permanência das famílias no campo com qualidade de vida, e o acesso essencial a alimentos seguros e de qualidade a milhares de famílias.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja também

Governo do Paraná espera alta na produção e exportação de carnes em 202119/01/21 O Paraná deve elevar sua produção total de carnes em cerca de 5% em 2021, na comparação com 2020, impulsionada pela abertura de novos mercados para exportações esperada para este ano, informou a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento. O estado deverá produzir cerca de 6,07 milhões de toneladas de carnes (bovina, suína e de......
Exportações de carne suína somam US$ 116,971 milhões em novembro02/12/21 Dados do Ministério da Indústria, Comércio e Serviços e foram divulgados pela Secretaria de Comércio Exterior (Secex) registram que, nos 12 primeiros dias úteis de novembro, exportadores brasileiros de carne......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!