23 a 25 de março de 2027

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 27 de Maio de 2020 às 17h33

BRF amplia portfólio de congelados em meio a aumento da demanda na categoria

EXPOMEAT 2027 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Novo Mac’N Cheese Sadia fica pronto em 5' (Divulgação) A BRF informou na segunda-feira (25) que está ampliando...

Novo Mac’N Cheese Sadia fica pronto em 5' (Divulgação)

A BRF informou na segunda-feira (25) que está ampliando a sua presença na oferta de produtos congelados. A marca Sadia expande seu portfólio e agora passa a oferecer três opções do macarrão cremoso conhecido como Mac’N Cheese, que fica pronto em apenas cinco minutos no micro-ondas.

"Pioneira, a linha Sadia Mac’N Cheese chega às gôndolas como uma sugestão de prato pronto congelado nos sabores cheddar tradicional, cheddar com bacon e cheddar com calabresa", disse a BRF em nota. O produto está disponível no varejo nacional. A linha, que é fabricada em Tatuí (SP), se destaca em sabor, cremosidade e praticidade, segundo a empresa.

Os novos itens Sadia Mac’N Cheese estão em produção desde outubro de 2019 na planta de Tatuí, hoje com 31 novos postos de trabalho para atender à demanda. Com a nova linha, a BRF aumenta o portfólio sob a marca Sadia que conta com mais de 80 opções de congelados.

A chegada desse produto à gôndola fortalece ainda mais o portfólio de congelados da BRF, que informa possuir 42,4% de market share nesta categoria e segue como líder de mercado. Com 31% de crescimento das vendas de congelados nas gôndolas dos supermercados desde março, início da pandemia, o Mac'N Cheese é uma das recentes inovações em produtos anunciada pela companhia, o que reforça o compromisso em ter 10% de sua receita advinda de novos produtos até 2023.

"O mercado de alimentos congelados tem se mostrado como uma alternativa aos brasileiros, que neste momento estão preparando mais suas refeições em casa. Com o Sadia Mac’N Cheese, que fica pronto em cinco minutos, o consumidor terá uma refeição rápida e ao mesmo tempo saborosa e indulgente, que se encaixa perfeitamente na rotina", disse na nota o diretor de marketing da BRF, Marcelo Suárez.

O executivo lembrou que o Brasil é um indutor de inovação e possui um campo privilegiado para novas propostas de valor. "A companhia mantém o seu objetivo de crescer em preferência do consumidor, expandindo portfólio das marcas e obtendo a diferenciação por atributos como qualidade, conveniência e praticidade."

Fonte: Carnetec

Veja também

BRF se une a plataforma de vendas da Ambev de olho no micro, pequeno e médio varejo10/11/21 A BRF informou na semana passada que irá comercializar seu portfólio de alimentos no BEES, a plataforma B2B da Ambev que permite a micros, pequenos e médios estabelecimentos se abastecerem com um clique. Com a parceria, os mais de 800 mil empreendedores cadastrados no aplicativo no Brasil, assim como os cerca de 250 mil clientes da BRF, poderão comprar, de forma simples e......
Mercoagro transferida para 202226/11/20 A humanidade ainda não conseguiu controlar a pandemia do novo coronavírus que assola todos os continentes e faz centenas de milhares de vítimas em todos os países. Essa situação alterou profundamente a realidade......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!