22 a 24 de setembro de 2026

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 20 de Fevereiro de 2020 às 16h09

Minerva lança programa focado na fidelização dos clientes da distribuição

EXPOMEAT 2026 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Minerva Foods lança nesta quarta-feira (19), para os clientes da Região Centro-Oeste, o Programa Cliente + Minerva, cujo objetivo...

A Minerva Foods lança nesta quarta-feira (19), para os clientes da Região Centro-Oeste, o Programa Cliente + Minerva, cujo objetivo é dar um atendimento personalizado e diversos benefícios aos participantes, de forma a criar uma parceria de negócios.

O lançamento ocorrerá no restaurante Parrilla San Martin, em Brasília (DF), para cerca de 80 convidados. As demais regiões de atuação da companhia serão inclusas no programa a partir de abril, divulgou a Minerva na terça-feira.

Divididos nas categorias Ouro, Diamante e Safira, os clientes terão acesso a diversos serviços, ações de trade e promoções diferenciadas. A mecânica é comum aos programas de fidelização: quanto mais o cliente comprar, mais acumulará pontos. Todos os clientes do programa terão atendimento e logística diferenciados.

Segundo Luís Ricardo Alves Luz, diretor de Operações Brasil da Minerva Foods (COO), o acúmulo de pontos vale para todo o portfólio de produtos da empresa. “Do ponto de vista de negócio, com o Cliente + Minerva vamos melhorar o mix e a frequência de compra por parte dos clientes, traduzindo o programa em um modelo-referência de relação ganha-ganha entre fornecedor e cliente”, disse o executivo em nota.

O programa irá contribuir ainda com o conceito “one stop shop”, em que os clientes podem encontrar em um único fornecedor diferentes produtos além da carne bovina para que o dia a dia aconteça, finalizou a empresa.

Fonte: Carnetec

Veja também

Tecnofrio irá apresentar novidades na Expomeat 202115/12/20 Com uma visão diferenciada de mercado e buscando suprir as necessidades de seus clientes , a TECNOFRIO voltou-se para o ramo da refrigeração industrial e comercial em 1993, com fabricação e instalação de equipamentos frigoríficos para resfriamento, congelamento e acondicionamento de produtos perecíveis nos mais diversos mercados, tais como,......
JBS fecha 2020 com lucro de R$ 4,6 bilhões26/03/21 Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br A JBS teve um lucro líquido de R$ 4,6 bilhões em 2020, queda de 24,2% em relação a 2019, informou a empresa em resultados financeiros divulgados na......
Frigostrella, nova sede marca nova etapa de crescimento da empresa09/06/21 A Frigostrella, empresa fabricante de soluções para refrigeração em segmentos diversos, com ênfase no setor alimentício, completou este ano 43 anos de atuação. Como parte das comemorações, a......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!