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Postado em 28 de Abril de 2021 às 11h02

Perdigão divulga share superior a 40% no segmento de mortadelas

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A Perdigão alcançou 41,6% de market share valor no segmento de mortadelas em 2020, informou a marca nesta semana. O resultado assegurou a liderança isolada na categoria, segundo levantamento feito pela Nielsen.

A submarca Premium Ouro, carro-chefe da marca nas categorias de frios e embutidos, também consolidou sua liderança no segmento, com 25,9% de share valor.

Segundo a Perdigão, a variedade no portfólio impulsionou o crescimento da categoria e garantiu mais opções aos consumidores. Ainda em 2020, além da Mortadela Ouro Tradicional, a marca passou a oferecer mais duas versões do produto: Ervas Finas e Azeitona Verde.

O fato de conseguirmos manter bons resultados em meio a um cenário tão desafiador comprova os fortes laços de confiança que mantemos com nossos consumidores.. Os números são fruto de um trabalho consistente em inovação, pesquisa e escuta ativa a fim de atender às diferentes necessidades e paladares”, disse a gerente executiva da marca, Luciana Bulau, em nota.

Em março, a Perdigão já havia anunciado a liderança nas categorias de industrializados e congelados obtida em 2020.

Foto: Divulgação

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