23 a 25 de março de 2027

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 22 de Março de 2021 às 17h40

Seara entra no segmento de peixes e frutos do mar

EXPOMEAT 2027 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Seara informou nesta semana que ampliou sua oferta de proteína ao consumidor ao entrar no segmento de peixes e frutos do mar. Em meio...

A Seara informou nesta semana que ampliou sua oferta de proteína ao consumidor ao entrar no segmento de peixes e frutos do mar. Em meio à quaresma, período em que, tradicionalmente, tais proteínas estão mais presentes nas mesas dos brasileiros, a marca traz dez novas opções de produtos, que estarão disponíveis em todo o território nacional já neste primeiro trimestre.

O portfólio é composto por Filé de Tilápia, Salmão em Pedaços e Lombo de Salmão, que possuem certificado ASC, atestando a sustentabilidade da cadeia produtiva e a rastreabilidade desde a origem. Também compõem a linha o Kit Paella, Mexilhão, Anéis de Lula e quatro opções de Camarão, sendo uma delas empanada.

A linha conta com uma seleção de peixes e frutos do mar congelados um a um, o que possibilita ao consumidor usar apenas o que precisar e guardar o restante para outro momento, garantindo a qualidade e a preservação do sabor e as características nutricionais. Além disso, todos os SKUs são reconhecidos pelo alto valor nutritivo e elevado nível de saudabilidade, segundo a empresa.

Sandro Facchini, diretor do negócio de Pescados da Seara, afirmou que a escolha de entrada neste setor se deu pelo crescente consumo desse tipo de proteína no Brasil, trazendo uma oportunidade de ampliar o portfólio da marca no setor de alimentos, segundo ele, um dos mais inovadores e completos do mercado.

“Com os lançamentos, o objetivo é se firmar no mercado como a principal empresa de pescados no Brasil. Usaremos toda a estrutura logística e comercial da companhia para chegarmos à mesa dos brasileiros com produtos certificados e que reúnam os atributos característicos da marca, como qualidade, inovação, saudabilidade e sustentabilidade”, disse o executivo.

Fonte: CarneTec

Foto: Divulgação

Veja também

BRF investe R$ 171 mi em ampliação e modernização de unidades no RS11/08/21 A BRF anunciou na sexta-feira (06) investimentos de R$ 171 milhões em sua operação no Rio Grande do Sul. Os produtores integrados da empresa no estado também devem alocar um total de R$ 181 milhões em suas estruturas para aumentar a capacidade de alojamento e modernizar as instalações, disse a BRF em nota. O anúncio foi feito pelo CEO da companhia, Lorival......
JBS fecha 2020 com lucro de R$ 4,6 bilhões26/03/21 Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br A JBS teve um lucro líquido de R$ 4,6 bilhões em 2020, queda de 24,2% em relação a 2019, informou a empresa em resultados financeiros divulgados na......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!