Notícias

Postado em 13 de Março de 2017 às 11h13

Marel Poultry na primeira edição da EXPOMEAT

A Marel Poultry participará deste novo e promissor evento, com foco principal nos sistemas Stork de Filetagem Inteligente de Peito AMF-i e Filetagem de Sobrecoxa em linha.

AMF-I - INTELIGÊNCIA APLICADA À FILETAGEM DE PEITO

Inédito para o Brasil será o Stork AMF-i. Há anos, a Marel Poultry vem estabelecendo o padrão para a filetagem de peito com o seu sistema AMF. Para tornar a vida mais fácil para os processadores de aves, a Marel Poultry agora acrescenta ainda mais inteligência ao processo. Os processadores não precisam mais selecionar manualmente uma receita relacionada ao tamanho do produto, uma vez que as configurações do módulo se ajustam automaticamente ao tamanho do produto medido. Esta inteligência resulta em ótimo rendimento e qualidade do produto final.

QUALIDADE DE AÇOUGUE COM EFICIÊNCIA EM LINHA

O segundo grande ponto de foco para a Marel Poultry durante a ExpoMeat será o Sistema Stork de Filetagem de Sobrecoxa, a primeira solução de filetagem de sobrecoxa em linha de alta capacidade do mundo. Usando este sistema, os processadores de aves agora têm a opção de separar o osso cuidadosamente da carne com a máxima eficiência e consistência, a fim de fornecer filetes de sobrecoxa com qualidade de açougue. Enquanto isso, a cartilagem do joelho é removida com precisão e, em nenhum ponto no processo, há necessidade de corte manual.

MAXIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO NO CORTE

Por último, mas não menos importante, a Marel Poultry destacará o sistema corte modular Stork ACM-NT. Firmes nos renomados transportadores giratórios de produtos da ACM-NT, os produtos passam pelos módulos de processamento de asa, peito e perna, que podem ser adicionados ou contornados de forma flexível. ACM-NT pode produzir uma grande variedade de produtos anatômicos cortados de acordo com suas necessidades de produção. Recursos especiais como limitação de taxa combinada e controle de ponto flutuante trazem ainda mais valor agregado.

SOBRE A EXPOMEAT

O Brasil tem um papel fundamental no atendimento à demanda global por carne de frango. Isso exige que a indústria invista em tecnologia para melhorar processos, reduzir custos e obter mais eficiência para manter sua posição. Isso exige uma grande feira para o setor. Em São Paulo, a ExpoMeat prevê reunir toda a cadeia do setor de industrialização de proteínas animais e aumentar sua sinergia.

A ExpoMeat espera atrair visitantes profissionais das indústrias, como distribuidores de carnes e alimentos, engenheiros de alimentos, cadeias de supermercados, profissionais em P&D, embalagens e qualidade.

No stand da Marel Poultry (nº 315), nossos especialistas em produtos irão responder às suas perguntas e explicar sobre os nosso equipamento de processamento.

Sinta-se bem-vindo para nos visitar e conhecer todas as nossas soluções inovadoras e rentáveis que agregam mais valor aos seus processos.

Veja também

Embarques de carne de frango do PR apresentam alta de 18% no início do ano01/03/17 Segundo o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), a demanda internacional pela carne de frango do estado começou aquecida em 2017. Em janeiro, 132,89 mil toneladas da proteína foram embarcadas no Paraná, número 18,2% superior se comparado ao primeiro mês do ano passado, quando 112,38 mil toneladas foram......
CSB-System vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT12/04/17   "A CSB System é especialista em TI para a indústria alimentícia, especialmente para a indústria da carne. Nossas soluções atraíram muita atenção em outros eventos aonde fomos......
China deve habilitar mais 22 plantas brasileiras para exportação de carnes06/11/17 Vinte e duas plantas frigoríficas brasileiras deverão receber autorização para exportar carnes para a China, informou o ministro da Agricultura Blairo Maggi na quarta-feira (01). Entre essas plantas, 11 são produtoras de......

Voltar para Notícias (pt)