Notícias

Postado em 24 de Maio às 17h39

Prêmio Carne Forte reconhece os melhores da cadeia produtiva de proteína animal

Notícias do Setor (85)

Ganhadores

Em 9 de maio, no Anhembi em São Paulo, foi realizada a primeira edição do Prêmio Carne Forte, um reconhecimento anual da Expomeat, voltado para as personalidades mais importantes da cadeia produtiva de proteína animal, na opinião de um grupo de indicadores formado pelas entidades do setor, das principais empresas fornecedoras e da imprensa especializada.

A Expomeat - Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Suínos e Pescado, responsável pela manutenção do prêmio, efetuou a divulgação junto a um amplo grupo de indicadores. Cada indicador apontou uma personalidade para cada categoria: aves, bovinos, ovinos, suínos, pescado, governo federal, legislativo e três indicações livres. Assim cada voto, quando efetuado na íntegra, apontou dez nomes.

Expomeat 2017 Cledson Fernandes, diretor da Rofer Feiras & Eventos, empresa responsável pela organização do evento, agradeceu a participação do setor na eleição dos melhores. “O mercado...

Cledson Fernandes, diretor da Rofer Feiras & Eventos, empresa responsável pela organização do evento, agradeceu a participação do setor na eleição dos melhores. “O mercado percebeu que era hora de reconhecer os profissionais que se dedicam para colocar a melhor proteína no prato não só de brasileiros, mas de consumidores do mundo inteiro. Esse reconhecimento veio para mostrar que temos excelência na produção e que não teremos clemência com os que não adotarem boas práticas. Somos e continuaremos sendo os melhores. Parabéns aos ganhadores e obrigada por nos colocarem na vitrine do mundo”.

Cledson Fernandes, diretor da Rofer

Expomeat 2017   Para Maria Antonia S. Ferreira, diretora da Expomeat, “esta iniciativa de premiar os melhores do setor veio na hora certa, o Brasil é um grande produtor mundial de proteína animal e o Prêmio...

 

Para Maria Antonia S. Ferreira, diretora da Expomeat, “esta iniciativa de premiar os melhores do setor veio na hora certa, o Brasil é um grande produtor mundial de proteína animal e o Prêmio Carne Forte é mais um estímulo para que estas pessoas lutadoras e abnegadas possam receber mais um incentivo para manter e aumentar ainda mais o nosso nível de atividade e excelência”.

Maria Antonia Ferreira, diretora da Expomeat 

Ganhadores

Expomeat 2017 Ganhadores     Iuri Pinheiro Machado, Presidente da Comissão Nacional de Aves e Suínos da CNA. Ganhador na categoria Aves.

 

 

Iuri Pinheiro Machado, Presidente da Comissão Nacional de Aves e Suínos da CNA.
Ganhador na categoria Aves.

Expomeat 2017     André Luís Rocha, Inspetor Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Ovinos (ARCO). Ganhador na categoria Ovinos.

 

 

André Luís Rocha, Inspetor Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Ovinos (ARCO).
Ganhador na categoria Ovinos.

Expomeat 2017     Leomar Somensi, representando Mario Lanznaster, Presidente da Aurora Alimentos. Ganhador na categoria Suínos.

 

 

Leomar Somensi, representando Mario Lanznaster, Presidente da Aurora Alimentos.
Ganhador na categoria Suínos.

Expomeat 2017     Eduardo Marchesi de Amorim, Ex-presidente da Associação Brasileira da Piscicultura (PEIXE-Br). Ganhador na categoria Pescado.

 

 

Eduardo Marchesi de Amorim, Ex-presidente da Associação Brasileira da Piscicultura (PEIXE-Br).
Ganhador na categoria Pescado.

Expomeat 2017     Francisco Sérgio Turra, Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). Um dos três ganhadores na categoria Livre.

 

 

Francisco Sérgio Turra, Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).
Um dos três ganhadores na categoria Livre.

Expomeat 2017     Eumar Novacki, Secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representando Blairo Maggi, Ministro da pasta. Ganhador na categoria Governo Federal.

 

 

Eumar Novacki, Secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representando Blairo Maggi, Ministro da pasta.
Ganhador na categoria Governo Federal.

Impossibilitados de comparecer, também registramos os ganhadores:

Antônio Jorge Camardelli, Presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne Bovina (ABIEC). Ganhador na categoria Bovinos; Ana Amélia Lemos, Senadora Federal. Ganhadora na categoria Legislativo; Pedro de Camargo Neto, Vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB). Ganhador na categoria Livre.

Veja também

Custos de produção de aves e suínos caem mais de 30% em 12 meses18/07 Por Anna Flávia Rochas em 18/07/2017 Os custos de produção de aves e suínos no Brasil caíram mais de 30% nos últimos 12 meses, refletindo a redução nos custos de grãos usados na nutrição animal, segundo levantamento da Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa. O índice que mede o custo de......
Aurora é a segunda entre as empresas mais amadas do Brasil26/01 A Cooperativa Central Aurora Alimentos é a segunda empresa mais amada do Brasil, segundo o site de carreira Love Mondays. A Aurora anunciou o feito no último dia 18 por meio de nota à imprensa. A partir das opiniões de empregados e......

Voltar para Notícias (pt)