23 a 25 de março de 2027

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 05 de Maio de 2021 às 14h21

BRF apresenta relatório referente a 2020 e projeções de investimentos até 2030

EXPOMEAT 2027 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A BRF, companhia brasileira do setor de proteína animal, apresentou ao mercado, na sexta-feira (30), seu Relatório Integrado 2020,...

A BRF, companhia brasileira do setor de proteína animal, apresentou ao mercado, na sexta-feira (30), seu Relatório Integrado 2020, com um balanço das atividades, investimentos, projetos e iniciativas da companhia.
Segundo consta no relatório, a BRF aposta em inovação com novos produtos e na "aceleração do processo de transformação digital para toda a cadeia". Sob este aspecto, com o objetivo de evoluir no "conceito de indústria 4.0", a BRF informa que aumentou em 40% seus investimentos em transformação digital para colocar em prática mais de 50 projetos ao longo de 2020.

"Destaque para iniciativas que resultaram na implementação de novas tecnologias nas granjas, fábricas e na área de logística, gerando melhor aproveitamento de matérias-primas, incremento de eficiência, criação de soluções sustentáveis e redução de custos operacionais", enumera a BRF. "Para os próximos anos, a Companhia continuará em ritmo acelerado, com mais ações em sua jornada digital que beneficiarão toda a sua cadeia de valor."

Em relação aos produtos, a BRF disse que lançou, globalmente, mais de 280 deles em 2020, dentre os quais ela destaca as proteínas alternativas, com a linha Sadia Veg&Tal. "Em novas frentes, inaugurou sua primeira loja física, a Mercato Sadia, em São Paulo, e expandiu a operação Mercato em Casa para cerca de 80% do e-commerce brasileiro."

Por fim, o relatório cita a Visão 2030, estratégia de crescimento que deve levar a empresa a uma receita anual superior a R$ 100 bilhões na próxima década, período em que pretende investir mais de R$ 55 bilhões. "As frentes prioritárias da estratégia são: expandir o portfólio de pratos prontos, revolucionar o mercado de suínos de alto valor agregado no Brasil, liderar o segmento de substitutos de carne, aproveitar as sinergias para a BRF se tornar uma das líderes do mercado pet e ampliar a presença nos maiores centros de consumo de valor agregado do mundo."

Fonte: Broadcast Agro

Veja também

DUX GRUPO presente na EXPOMEAT 202224/11/21 A Dux Grupo é uma história de sucesso que se inicia com um propósito, CRIAR SOLUÇÕES INOVADORAS VOLTADAS A SAÚDE HUMANA. Em seus mais de 10 anos de experiência, a Dux Inovação em Saúde Humana investe em pesquisa e desenvolvimento de soluções únicas e tecnológicas voltadas para o bem-estar e segurança das......
EMA inaugura Frigorífico Marinho que oferece carne do Pantanal01/02/17 A Empresa Marinho de Agropecuária do Pantanal Ltda (EMA), que teve seu início em 1985, em Corumbá/MS, acaba de inaugurar um frigorífico - o Frigorífico Marinho (FRIMA) -, que abate e vende carne do Pantanal produzida pelos......
Novo guia visa ajudar varejistas a monitorar origem da carne bovina20/10/21 O programa Boi na Linha, desenvolvido pelo Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora) em parceria com o Ministério Público Federal (MPF), lança nesta quinta-feira (14) uma ferramenta para......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!