22 a 24 de setembro de 2026

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 10 de Novembro de 2021 às 15h15

BRF se une a plataforma de vendas da Ambev de olho no micro, pequeno e médio varejo

EXPOMEAT 2026 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A BRF informou na semana passada que irá comercializar seu portfólio de alimentos no BEES, a plataforma B2B da Ambev que permite a...

A BRF informou na semana passada que irá comercializar seu portfólio de alimentos no BEES, a plataforma B2B da Ambev que permite a micros, pequenos e médios estabelecimentos se abastecerem com um clique.

Com a parceria, os mais de 800 mil empreendedores cadastrados no aplicativo no Brasil, assim como os cerca de 250 mil clientes da BRF, poderão comprar, de forma simples e ágil, itens das marcas Sadia, Perdigão, Qualy e outras do vasto portfólio da empresa.

A loja virtual da BRF, que será lançada em janeiro do ano que vem, irá complementar com congelados e resfriados a oferta de produtos da plataforma, que já oferece mais de 350 itens, de 40 indústrias parceiras, em diversas categorias, além do portfólio da Ambev.

“Unindo inovação e tecnologia da plataforma BEES com nossa expertise e capilaridade na logística e distribuição de produtos congelados, temos a certeza de que ampliaremos ainda mais a nossa presença no Brasil, vamos gerar ainda mais valor para o micro, pequeno e médio varejo no Brasil, fomentando seus negócios e ampliando a oferta de soluções digitais conforme previsto em nossa Visão 2030”, disse o CEO global da BRF, Lorival Luz, em nota.

“Criamos o BEES para oferecer uma experiência de compra acessível e ágil para os varejistas, que têm a conveniência de receber tudo na porta do estabelecimento em poucos cliques. Ter a BRF no BEES enriquece a experiência dos varejistas e amplia a oferta de produtos de qualidade aos usuários”, comentou o CEO da Ambev, Jean Jereissati, na mesma nota (assim como os demais depoimentos).

Além da comercialização de produtos, a plataforma permite o desenvolvimento de modelos preditivos, oferecendo insights e recomendações de itens que ajudem a incrementar os negócios dos estabelecimentos.

“Com base no histórico de compras, facilitamos a jornada de cada ponto de venda que utiliza o app BEES com sugestões inteligentes. A tecnologia do BEES ajuda o empreendedor a economizar tempo e dinheiro na hora de abastecer o seu negócio. Tudo é pensado para ajudar os varejistas e agora vamos potencializar ainda esse apoio com todo o portfólio da BRF", afirmou o diretor de Marketplace do BEES, Leonardo Almeida.

“Com essa solução, facilitamos o processo de compras e passamos contribuir com estratégias para impulsionar os negócios dos clientes, atuando de forma mais assertiva e reforçando o papel estratégico da nossa força de vendas”, disse o vice-presidente de Mercado Brasil da BRF, Sidney Manzaro.

Fonte: CarneTec

Veja também

Multiagua presença confirmada na Expomeat 202129/09/20 Reconhecidos por garantir eficiência em águas industriais, com soluções energéticas e conservação de equipamentos, a MULTIAGUA iniciou em 1987, consolidando os serviços de tratamento de água e equipamentos industriais. Há 30 anos no mercado, a empresa possui certificação de qualidade ISO 9001 e atua em todos os processos de......
Carne cultivada chegará ao Brasil em 202403/10/21 Ao prometer sabor idêntico e início de uma revolução na pecuária brasileira, BRF confirma chegada de carne cultivada ao Brasil para 2024. Proteína feita de células será produzida sem abater......
Continuação da entrevista sobre tendências do consumo mundial de carnes01/03/17 A edição impressa da revista CarneTec do primeiro trimestre traz, na seção Análise Regional, a continuação da entrevista com a engenheira de alimentos Sandra Mian, uma das maiores especialistas da atualidade no......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!