22 a 24 de setembro de 2026

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 13 de Março de 2017 às 11h13

Marel Poultry na primeira edição da EXPOMEAT

A Marel Poultry participará deste novo e promissor evento, com foco principal nos sistemas Stork de Filetagem Inteligente de Peito AMF-i e Filetagem de Sobrecoxa em linha.

AMF-I - INTELIGÊNCIA APLICADA À FILETAGEM DE PEITO

Inédito para o Brasil será o Stork AMF-i. Há anos, a Marel Poultry vem estabelecendo o padrão para a filetagem de peito com o seu sistema AMF. Para tornar a vida mais fácil para os processadores de aves, a Marel Poultry agora acrescenta ainda mais inteligência ao processo. Os processadores não precisam mais selecionar manualmente uma receita relacionada ao tamanho do produto, uma vez que as configurações do módulo se ajustam automaticamente ao tamanho do produto medido. Esta inteligência resulta em ótimo rendimento e qualidade do produto final.

QUALIDADE DE AÇOUGUE COM EFICIÊNCIA EM LINHA

O segundo grande ponto de foco para a Marel Poultry durante a ExpoMeat será o Sistema Stork de Filetagem de Sobrecoxa, a primeira solução de filetagem de sobrecoxa em linha de alta capacidade do mundo. Usando este sistema, os processadores de aves agora têm a opção de separar o osso cuidadosamente da carne com a máxima eficiência e consistência, a fim de fornecer filetes de sobrecoxa com qualidade de açougue. Enquanto isso, a cartilagem do joelho é removida com precisão e, em nenhum ponto no processo, há necessidade de corte manual.

MAXIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO NO CORTE

Por último, mas não menos importante, a Marel Poultry destacará o sistema corte modular Stork ACM-NT. Firmes nos renomados transportadores giratórios de produtos da ACM-NT, os produtos passam pelos módulos de processamento de asa, peito e perna, que podem ser adicionados ou contornados de forma flexível. ACM-NT pode produzir uma grande variedade de produtos anatômicos cortados de acordo com suas necessidades de produção. Recursos especiais como limitação de taxa combinada e controle de ponto flutuante trazem ainda mais valor agregado.

SOBRE A EXPOMEAT

O Brasil tem um papel fundamental no atendimento à demanda global por carne de frango. Isso exige que a indústria invista em tecnologia para melhorar processos, reduzir custos e obter mais eficiência para manter sua posição. Isso exige uma grande feira para o setor. Em São Paulo, a ExpoMeat prevê reunir toda a cadeia do setor de industrialização de proteínas animais e aumentar sua sinergia.

A ExpoMeat espera atrair visitantes profissionais das indústrias, como distribuidores de carnes e alimentos, engenheiros de alimentos, cadeias de supermercados, profissionais em P&D, embalagens e qualidade.

No stand da Marel Poultry (nº 315), nossos especialistas em produtos irão responder às suas perguntas e explicar sobre os nosso equipamento de processamento.

Sinta-se bem-vindo para nos visitar e conhecer todas as nossas soluções inovadoras e rentáveis que agregam mais valor aos seus processos.

Veja também

A ICETEK estará presente na EXPOMEAT 202228/02/22 A Iceteck nasceu do sonho de um profissional com mais de 20 anos de experiência em conceituadas empresas do mercado de refrigeração industrial. A empresa desenvolve soluções inovadoras na área da indústria alimentícia, com base em tecnologia, qualidade, segurança e custos competitivos. Na Expomeat, a Iceteck estará expondo nas ruas 300 e 400, no......
Rússia habilita 9 plantas brasileiras para exportação de carne suína02/12/21 A Rússia anunciou a habilitação de nove plantas frigoríficas brasileiras a exportarem carne suína ao país, aumentando de quatro para 13 o número total de unidades brasileiras autorizadas a embarcar o produto,......
Setor produtivo discute alternativas para abastecimento de grãos em SC16/11/21 Grande produtor e exportador de proteína animal, Santa Catarina se tornou também um dos maiores importadores de grãos do país. O abastecimento de milho é um dos principais gargalos do setor produtivo e o cultivo de cereais......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!