22 a 24 de setembro de 2026

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 20 de Julho de 2021 às 18h57

Pamplona Alimentos investe para elevar abates em 48%

EXPOMEAT 2026 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Pamplona Alimentos pretende elevar sua capacidade de abates de suínos nas plantas próprias em 48%, informou a empresa à...

Pamplona Alimentos pretende elevar sua capacidade de abates de suínos nas plantas próprias em 48%, informou a empresa à CarneTec.
A empresa disse em comunicado na segunda-feira (12) que assinou convênio de Cooperação Técnica e Financeira com o Banrisul, com a dotação inicial de R$ 50 milhões que serão investidos na cadeia produtiva da suinocultura da Região do Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
"Os recursos irão promover o crescimento do ativo biológico da Pamplona, gerando riqueza aos seus integrados", disse a empresa em comunicado.
A Pamplona irá investir na melhoria de seus processos, ampliação das granjas, aumento da produção própria de suínos e na expansão da fábrica de Presidente Getúlio.
Por meio do convênio com o Banrisul, produtores integrados indicados pela Pamplona deverão fazer cadastro no banco e terão a compra de sua produção garantida pela empresa durante a vigência dos contratos.
A Pamplona Alimentos é uma empresa familiar com 73 anos em Santa Catarina. A companhia comercializa cortes suínos em 26 estados brasileiros e exporta para todos os países em que o Brasil é habilitado.
A companhia tem 18 linhas de produtos que incluem carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros.
A Pamplona, que conta com 3 mil colaboradores, é dona das marcas Saudável, Rio Sul e Paraná.
Fonte: CarneTec

Veja também

JBS espera forte desempenho para operações de bovinos nos EUA em 201714/03/17 A JBS espera que seus negócios de carne bovina nos Estados Unidos tenham margens acima do verificado nos últimos anos em 2017, como resultado da recuperação do ciclo de bovinos na região e aumento das exportações, informaram executivos da companhia em teleconferências na terça-feira (14). “Vamos ver nos EUA margens que não vimos nos......
Brasil abre 100 novos mercados externos para produtos agropecuários04/11/20 O Brasil conquistou a abertura de 100 novos mercados para produtos da agropecuária nacional desde janeiro de 2019. O mais recente é exportação de suínos (reprodução) para a Colômbia. O trabalho de......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!