EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 12 de Janeiro às 14h40

13ª Mercoagro: Laza apresentará soluções em biotecnologia

Novidades do Expositor (172)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal O controle microbiológico é fundamental nas indústrias de alimentos. Com atuação nas áreas de feed, food...

O controle microbiológico é fundamental nas indústrias de alimentos. Com atuação nas áreas de feed, food e saneantes, a Laza Biotecnologia do Brasil, com sede em Xanxerê (SC), oferece soluções em biotecnologia para indústrias de alimentos de todo o País. Com logística própria, atende mais de 200 clientes, incluindo as principais agroindústrias e indústrias de alimentos.

As soluções da empresa poderão ser conferidas na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para março de 2022, em Chapecó (SC). A especialidade da Laza é no controle microbiológico. Os produtos podem ser utilizados em todas as etapas dos processos. Eles vão desde sanitizantes na higienização da fábrica até extensores de vida de prateleira para produtos food e feed.

Desde 2007 a Laza Biotecnologia é referência em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia química para alimentação humana e animal. Conta com o mais elevado padrão de qualidade disponível no mercado, proporcionando a total preservação do alimento, da fabricação até o seu destino final. A equipe é comporta por profissionais qualificados com formações em biologia, medicina veterinária, química e engenharias, que atuam nas áreas comerciais e técnicas. Atualmente, tem mais de 40 colaboradores diretos.

A empresa possui um moderno parque industrial próprio, às margens da SC-480, com mais de 22.000 m² de área, e é registrada e homologada nos órgãos competentes e fiscalizadores em todas as áreas de atuação. Atual com pesquisas, inovação e soluções para a linha de saneantes, aditivos tecnológicos, farinhas e rações de origem animal e aditivos alimentares.

Entre os principais produtos que tradicionalmente oferece para o mercado da carne estão:

Linha Laz Acid – aditivo alimentar, blends de ácidos orgânicos, fosfatos, que possuem em sua formulação ativos que inibem o desenvolvimento de bactérias que prejudicam a vida de prateleira dos alimentos no mercado cárnico. Pode ser utilizada em produtos frescos, cozidos e defumados.

Listermax – aditivo alimentar, suspensão de ácido orgânico para combate a Listeria.

ALC 95 – desinfetante para indústria para aplicação em ambiente que não necessita de enxágue devido à sua formulação. Aplicação em spray. Foco em enterobactérias.

Full Clean – desinfetante de amplo espectro para a aplicação em ambiente para a indústria alimentícia. Devido à sua densidade, quando pulverizado sob pressão forma partículas muito pequenas que permitem atingir uma área de maior cobertura da névoa.

Desinfetantes para água de consumo, com ativo de dicloroisocianurato de sódio, Acqua Plus, Acqua Genera, Cloro Genera e Laz Cloro.

Na Mercoagro apresentará o N 200 - Blend de Ingredientes, para controle de bactérias láticas em produtos cozidos. O produto está em acordo com a RDC 272/2019 E IN 14/2019, além de ingredientes inovadores que a Laza traz de suas parcerias.

Conheça também as soluções para controle microbiológico para a linha FEED.

A Laza estará no Pavilhão Amarelo, Rua 600, Estande nº 604. Mais informações no site www.laza.bio.br.

Veja também

Frigostrella confirma participação na Expomeat 202107/11/19 A Frigostrella do Brasil é mais uma empresa que confirma a sua participação na Expomeat 2021, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A Frigostrella atua na cadeia do frio desde 1978 e é especializada em refrigeração customizada com 30 modelos de congeladores de placas......

Voltar para Notícias (pt)