EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Das 14h às 20h
Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 18 de Agosto de 2020 às 11h18

Itabom lança Filé de Frango Fatiado com peso padronizado individualmente

Notícias do Setor (668)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A empresa paulista Itabom acaba de lançar filés de frango que já vêm fatiados em pesos padronizados, "prontos para...

A empresa paulista Itabom acaba de lançar filés de frango que já vêm fatiados em pesos padronizados, "prontos para serem colocados nas bandejas do açougue ou incrementarem o famoso PF dos restaurantes", informou na quinta-feira (13). O produto atenderá o mercado de food service, açougues e grandes varejistas do estado de São Paulo.

Com melhor custo-benefício, o filé de frango fatiado é in natura e vem congelado e dividido por pesos. O menor, de 80 g a 100 g, é indicado para frango à milanesa, por exemplo. Os filés de 100 g a 120 g são ideais para empanar e servir ao cliente. E de 120 g a 160 g é indicado para o “prato feito” dos restaurantes, disse a Itabom em nota.

A empresa destacou ainda o investimento em tecnologia para esse lançamento. “Para fazer esses cortes padronizados, adquirimos um equipamento de classificação de última geração, inovador e dedicado exclusivamente à produção dos novos fatiados padronizados Itabom. Um investimento que está valendo a pena pela confiabilidade e produção”, afirmou em nota Osvaldo Camacho, gerente de Projetos Industriais da Itabom.

Com extensa linha de frangos inteiros, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados, os produtos da marca estão presentes nas redes de supermercados, atacados, açougues, food service e estabelecimentos especializados do estado.

Fonte: CarneTec

Veja também

Mapa premia empresas do agronegócio por boas práticas de integridade08/02 O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) entregou na sexta-feira (5) o Selo Mais Integridade para as organizações agropecuárias ganhadoras da terceira edição, informou o Mapa em nota no mesmo dia. Neste ano, 20 empresas foram premiadas, sendo que quatro delas recebem a premiação pela segunda vez, e oito, pela terceira vez,......

Voltar para Notícias (pt)