EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 26 de Maio às 15h40

JBS apresenta linha plant-based e principais marcas na Sial China 2021

Notícias do Setor (652)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br A JBS está presente na Sial China 2021, uma das maiores feiras...

Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br

A JBS está presente na Sial China 2021, uma das maiores feiras direcionadas ao varejo e food service no mundo, que se encerra nesta quinta-feira (20) em Xangai. A companhia reúne em um estande único algumas de suas marcas globais, como Friboi e Seara, destacando seu portfólio multiproteína, além de seus mais recentes lançamentos globais, informou a JBS na quarta-feira (19). A empresa leva pela primeira vez para a China a marca OZO, que atua no segmento de plant-based, da subsidiária americana Planterra.
No estande da JBS, a marca OZO, que traz um portfólio plant-based com soluções inovadoras e com fontes de proteína fermentadas por cogumelos, destaca os hambúrgueres, com foco nas tendências de consumo dos chineses neste segmento com a expectativa de abertura de vendas no país. A linha OZO compõe o portfólio completo plant-based da JBS, composto também das marcas Incrível, da Seara, e Vivera, recém-adquirida no mercado europeu.
A Friboi, marca de carne bovina brasileira mais vendida na China, leva ao evento três de suas principais linhas e com soluções de alto valor agregado: Black Friboi, Grain Valley e 1953 Friboi. A primeira oferece produtos exclusivos com genética black angus, enquanto a Grain Valley é especialmente dedicada ao país asiático e também conta com um portfólio premium. Já a 1953 Friboi, presente no mercado brasileiro desde 2018, se destaca principalmente por contar com itens provenientes do cruzamento de raças europeias.
Também com presença na Sial China, a Seara apresenta sua linha para varejo, composta de cortes de suínos e de frango, hambúrguer, linguiça e empanados. Além disso, são expostas inovações em diversas embalagens para o varejo, com packs de 400 g a 1 kg de produtos in natura, como peito, asa, coxinha da asa e coxa de frango, e lombo e barriga suína, entre outros.
Essa é a sétima participação da JBS na Sial China. A companhia está presente no país com escritórios comerciais e, atualmente, a região da Grande China é um dos principais destinos dos produtos da JBS, respondendo por mais de 30% de todas as exportações da empresa.

Veja também

BRF fecha 2020 com lucro de R$ 1,39 bilhão e conclui reestruturação iniciada em 201802/03 A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, encerrou o ano de 2020 com geração consistente de caixa, reportando resultados positivos pelo sétimo trimestre consecutivo e concluindo com êxito a reestruturação anunciada em junho de 2018. Neste período, a Companhia evoluiu de um prejuízo societário de R$ 4,47 bilhões para um lucro......

Voltar para Notícias (pt)