21 A 23
DE SETEMBRO DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 24 de Março de 2017 às 09h12

LINCO vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT


Na indústria transformadora de alimentos de hoje a missão da Baader é fornecer as melhores soluções para produzir alimentos seguros em todo o mundo. Nosso objetico é reduzir o trabalho eliminando tarefas manuais repetitivas com soluções automatizadas seguras e higiênicas.

Baader também está ciente de que os processadores de alimentos estão sempre procurando melhorias em monitorar e controlar sua produção. A Baader está cuidando desse desafio e oferece um Software de Gerenciamento de Produção para monitorar e otimizar o desempenho geral da produção. A Baader fornece ao cliente todos os resultados-chave em tempo real para cada etapa com total rastreabilidade e dá ao gerente a possibilidade de fazer os ajustes necessários em tempo real para otimizar o rendimento, a qualidade eo throughput.

"Depois de 10 anos sem participarmos de feiras em São Paulo, elegemos a EXPOMEAT para nosso retorno com muita expectativa de sucesso de visitação. Temos certeza que apesar da crise que afeta nosso país, o evento será um marco de sucesso para nosso segmento e que trará bons resultados para todos".
Marcos Prado - Diretor

A Empresa vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT como:

Equipamentos para transporte, recepção, abate, evisecração, pesagem, corte e desossa de frangos.

Informações

LINCO FOOD SYSTEMS LTDA.
MARCOS PRADO – DIRETOR
(41) 3087 9900
(41) 99982 2080
marcos.prado@baader.com
www.baader.com
 

Veja também

Exportações de carne bovina registram melhor 1º trimestre dos últimos 12 anos14/04/19 As exportações brasileiras de carne bovina seguem aquecidas em 2019. De acordo com os dados da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes Bovinas (Abiec), de janeiro a março desse ano, os embarques somaram 405.668 toneladas, crescimento 2,6% em relação as 395.536 toneladas no mesmo período do ano passado. Trata-se do melhor início......
Vendas à China se aproximam de 40% das exportações de carne bovina16/11/17 Segundo a Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), o apetite chinês pela carne bovina brasileira não dá sinais de arrefecimento. "E ele vem compensando amplamente as quedas de vendas para os......

Voltar para Notícias (pt)