EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 14 de Julho às 14h16

Mesal Máquinas estará presente na Expomeat 2021

Novidades do Expositor (172)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Desde que abriu suas portas, em 1º de outubro de 1980, a Mesal Máquinas e Tecnologia tem em seu DNA o compromisso em desenvolver...

Desde que abriu suas portas, em 1º de outubro de 1980, a Mesal Máquinas e Tecnologia tem em seu DNA o compromisso em desenvolver soluções inovadoras em máquinas e equipamentos para linhas de envase, movimentação e paletização. Todos os dias somos desafiados, tanto internamente quanto pelo mercado, a romper barreiras. Enxergamos em cada projeto uma oportunidade de fazer melhor. O conhecimento, a experiência e a coragem para traçar caminhos inexplorados nos dão a segurança para irmos em frente e chegarmos aonde ninguém ainda chegou, apresentando produtos com qualidade e confiabilidade.

Atendimento personalizado
O padrão de excelência e personalização dos nossos produtos é seguido também pelo nosso atendimento comercial, instalação e pós-vendas. Tudo para garantir sua total satisfação com o produto, transformando nossas inovações tecnológicas em resultados para sua empresa.

Meio ambiente
Levamos muito a sério o respeito ao meio ambiente e à sustentabilidade em cada processo. Por isso, a Mesal atua em duas frentes: além de desenvolver projetos e equipamentos com menor impacto ambiental que consumam menos energia elétrica e utilizem a água com mais racionalidade, a empresa trabalha de forma permanente ações de conscientização e proteção ao meio ambiente junto aos seus colaboradores.

Mais Informações: https://www.mesal.com.br/pt 

Veja também

C.VALE: Frigorífico da Plusval entra em operação em Umuarama09/07/20 Entrou em operação, nesta quarta-feira (08/07), o frigorífico da Plusval em Umuarama (PR). O empreendimento é uma iniciativa da C.Vale e da Pluma Agroavícola, que investiram R$ 60 milhões na reforma e aquisição de novos equipamentos para a indústria. A planta industrial havia sido desativada em 2016 pela Averama. Cerimônia - A cerimônia,......

Voltar para Notícias (pt)