de 21 a 23 de Março de 2023

Visitação gratuita para profissionais do setor

Pavilhão Anhembi - São Paulo
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 28 de Julho de 2020 às 10h55

Nothum apresentará linhas de processamento de alimentos

Novidades do Expositor (172)Releases da Feira (176)
EXPOMEAT 2023 - IV Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Com 49 anos de atuação, a Nothum Food Processing Systems cria sistemas de processamento de alimentos orientados por tecnologia que...

Com 49 anos de atuação, a Nothum Food Processing Systems cria sistemas de processamento de alimentos orientados por tecnologia que oferecem uma vantagem competitiva em todas as etapas do processo. A empresa, localizada na cidade de Springfield, no estado do Missouri, nos Estados Unidos, confirmou presença na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó (SC).

A empresa tem tradição na construção de linhas de processamento para aves, bovinos, frutos do mar e proteínas alternativas. Ao longo de sua trajetória, modernizou os métodos de marcação, empanamento e fritura, oferecendo equipamentos como VersaCoat, SuperFlex, BatterPro, ProTherm e ComboGrill, além de máquinas de apoio como PankoPro e PivoFlex.

Fabrica sistemas individuais de produção de alimentos até linhas completas, oferecendo vantagem competitiva em todas as etapas do processo. Os equipamentos são versáteis, combinando várias funções em uma máquina.

A empresa oferece economia: trabalha para poupar o tempo e o dinheiro, eliminando equipamentos redundantes, reduzindo desperdício e aumentando a margem de lucro.

A Nothum estará no anexo do Pavilhão Vermelho, Rua 1800, Estande nº 1838. Mais informações no site www.nothum.com.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Veja também

Minerva diz que cenário deve continuar positivo para exportações12/05/21 Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br O cenário global para as exportações de carne bovina continua bastante atrativo, apesar dos impactos relacionados à pandemia de covid-19, disse o presidente da Minerva Foods, Fernando Galletti de Queiroz. “A demanda global por carne bovina continua bastante aquecida”, disse Queiroz em......

Voltar para Notícias (pt)