09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 28 de Julho de 2020 às 10h55

Nothum apresentará linhas de processamento de alimentos

Novidades do Expositor (162)Releases da Feira (169)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Com 49 anos de atuação, a Nothum Food Processing Systems cria sistemas de processamento de alimentos orientados por tecnologia que...

Com 49 anos de atuação, a Nothum Food Processing Systems cria sistemas de processamento de alimentos orientados por tecnologia que oferecem uma vantagem competitiva em todas as etapas do processo. A empresa, localizada na cidade de Springfield, no estado do Missouri, nos Estados Unidos, confirmou presença na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó (SC).

A empresa tem tradição na construção de linhas de processamento para aves, bovinos, frutos do mar e proteínas alternativas. Ao longo de sua trajetória, modernizou os métodos de marcação, empanamento e fritura, oferecendo equipamentos como VersaCoat, SuperFlex, BatterPro, ProTherm e ComboGrill, além de máquinas de apoio como PankoPro e PivoFlex.

Fabrica sistemas individuais de produção de alimentos até linhas completas, oferecendo vantagem competitiva em todas as etapas do processo. Os equipamentos são versáteis, combinando várias funções em uma máquina.

A empresa oferece economia: trabalha para poupar o tempo e o dinheiro, eliminando equipamentos redundantes, reduzindo desperdício e aumentando a margem de lucro.

A Nothum estará no anexo do Pavilhão Vermelho, Rua 1800, Estande nº 1838. Mais informações no site www.nothum.com.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Veja também

Emofrigo está confirmada na EXPOMEAT 202128/07/20 A Emofrigo, está confirmada na EXPOMEAT 2021, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, na cidade de São Paulo. Fundada em 1962 por Heinrich Schilberg, a empresa Emofrigo fornece equipamentos de alta qualidade para beneficiamento da carne. As Serras Fita, Moedores de Carne, Amaciadores de Bifes, Bifeiras e as Serras para abate, são construídas dentro do mais alto......

Voltar para Notícias (pt)