EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Das 14h às 20h
Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 02 de Março de 2017 às 16h03

PRIME EQUIPAMENTOS DO BRASIL vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT

A Prime Equipment Group, Inc. é uma empresa dos Estados Unidos, fabricante de equipamentos para processamento de aves que conquistou ao longo de mais de duas décadas a confiança da indústria por fornecer soluções inovadoras e confiáveis no processamento de aves.

A Prime Equipment Group desenvolve e fabrica máquinas únicas, bem como sistemas e equipamentos customizados e também equipamentos de marcas parceiras para indústrias de todo o mundo. Os membros da nossa equipe também oferecem assistência de engenharia, suporte de campo e uma seleção de qualidade de peças de reposição para várias indústrias em mais de 15 países.

“A feira EXPOMEAT é de grande importância para nos conquistarmos novos cliente receber a visatas das empreas que já são nossas clientes, também apresentar lançamentos para o mercado de máquinas e serviços. Estamos confiantes com a realização desta nova feira para alavancar nossos negócios.”
Sergio Pereira - Gerente de Vendas

A Empresa vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT como:

• Máquinas para processamento de carne com costumizações que atendam as necessidades do nosso cliente

Produtos em destaque:

• Linhas de corte e dessosa sistema de escaldagem e depenagem, e acessórios em geral para processamento de aves
• Novas tecnologias para processamento de aves

Informações:

Contato: Sérgio Pereira - Gerente de Vendas
Endereço: Rua 21 de abril, 220-E - Bairro Passo dos Fortes - Chapeco SC 89805-094 Brasil
Fone: +55 (49) 3328-3322
Celular: +55 (49) 9904-3292
SKYPE: sergio.r.m.pereira
E-mail: spereira@primeequipmentgroup.com
Site: www.primeequipmentgroup.com


 

Veja também

China deve dobrar demanda por carne bovina28/07/20 A China projeta um aumento do consumo da carne bovina e volume pode dobrar nos próximos sete anos. A expectativa é de que o país asiático chegue a algo próximo dos 8 milhões de toneladas antes do fim da década. Durante transmissão ao vivo da reunião do Conselho Empresarial Brasil-China, o ministro conselheiro da Embaixada da China no Brasil, Qu......
MESAL – 40 anos desafiando limites04/11/20 A vida é uma eterna sucessão de oportunidades e desafios que o destino nos oferece. O dia seguinte nasce nos convidando a sermos melhores do que ontem. E ser melhor não significa necessariamente acertar sempre, significa aprender com os......

Voltar para Notícias (pt)