EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Das 14h às 20h
Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 15 de Setembro de 2020 às 13h56

Sadia anuncia lançamento de linha de frango orgânico

Notícias do Setor (668)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Sadia, uma das marcas mais conhecidas do país, anuncia o lançamento de sua linha de frango orgânico. Com nove...

A Sadia, uma das marcas mais conhecidas do país, anuncia o lançamento de sua linha de frango orgânico.

Com nove opções de cortes congelados - filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e o frango inteiro -, Sadia Orgânico chega ao mercado para complementar o portfólio da marca, ampliar a oferta de produtos saudáveis e atender às diferentes demandas de consumidores.

Os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais. Isso se deve ao fato da linha manter um processo de criação e cultivo que segue critérios rigorosos, entre os quais: todos os frangos têm acesso ao campo e podem circular com maior liberdade, recebem uma alimentação 100% vegetal e orgânica, com todos os cuidados das melhores práticas de bem-estar animal.

"A entrada da Sadia no segmento de orgânicos vai ao encontro de objetivos da marca, em oferecer sempre produtos de qualidade e estar atenta a inovações. Também acompanhamos as principais tendências de consumo em todo o mundo e identificamos a demanda por produtos com diferentes propostas de valor, sem deixar de lado a praticidade e o sabor", afirmou Marcelo Suárez, diretor de Marketing das marcas da BRF.

A linha já está disponível na loja do Grupo Carrefour, nos Jardins, em São Paulo.

Fonte: CarneTec

Foto: Divulgação

Veja também

Minerva espera maior demanda doméstica e na China no 4º tri09/11/20 A Minerva Foods espera que as demandas chinesa e brasileira por carne bovina aumentem no quarto trimestre com a retomada do consumo no segmento de food service e a tendência de crescimento observada sazonalmente neste período do ano, informaram executivos da empresa em teleconferência com analistas. A demanda do segmento de food service da China já chega a 90% do que era antes da......

Voltar para Notícias (pt)