EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Das 14h às 20h
Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 16 de Março de 2021 às 10h49

Sadia e NBA anunciam parceria inédita, aproximação do público fã de basquete

Releases da Feira (170)Notícias do Setor (669)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Sadia e a NBA (National Basketball Association) anunciaram na quarta-feira (10) uma parceria de longo prazo para o mercado brasileiro. O acordo,...

A Sadia e a NBA (National Basketball Association) anunciaram na quarta-feira (10) uma parceria de longo prazo para o mercado brasileiro. O acordo, inédito no país, tem como principal objetivo conectar marca e produtos com o apaixonado por esporte, em especial os fãs do basquete, por meio de diversas ativações temáticas.

Proprietária de um portfólio de congelados, repleto de pratos prontos, empanados, pizzas, lasanhas, snacks e batatas ideais para acompanhar a emoção dos jogos, a parceria com a NBA vai dar mais visibilidade às categorias da Sadia, aproximando ainda mais a marca do público jovem, disse a Sadia em nota.

O acordo com a liga norte-americana é uma das muitas iniciativas que a Sadia vai promover ao longo do ano no cumprimento da Visão 2030 que a BRF anunciou em dezembro.

"Estamos felizes em anunciar esta parceria inédita. Nosso foco é desenvolver ações que gerem ainda mais afinidade entre Sadia e o público jovem aficionado por esportes. Acreditamos que NBA e Sadia são marcas com muita conexão, já que remetem à criatividade, inovação e paixão. Com certeza, esta iniciativa é apenas o início de uma duradoura e próspera relação", afirmou o diretor de marketing das marcas BRF, Marcelo Suárez.

"É muito bom trazer uma novidade tão saborosa, em ter a Sadia como parceira, uma marca que é sinônimo de qualidade e que está tão presente em nosso dia a dia. Estamos muito animados em poder oferecer aos nossos fãs uma linha completa de alimentos congelados e fazer da experiência de assistir aos jogos algo ainda mais especial", disse o Head da NBA no Brasil, Rodrigo Vicentini, na mesma nota.

Veja também

Influência da umidade relativa na embalagem de papelão22/06/21 O custo da embalagem de papelão pode ser superior a 4% do custo do produto. Em uma grande empresa o custo da embalagem de papelão pode ultrapassar um bilhão de reais por ano. A resistência à compressão é um dos parâmetros mais utilizados para especificação das caixas de papelão. Fatores de segurança Para garantir a......
Exportações de carne suína crescem 35,1% em abril18/05/21 As exportações brasileiras de carne suína (incluindo todos os produtos, entre in natura e processados) alcançaram 98,3 mil toneladas em abril, informa a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). O saldo......
Cooperativas pretendem investir R$ 23 bi até 202507/07/21 Impulsionado pelos segmentos agropecuário, de crédito e de saúde, o faturamento das 217 cooperativas paranaenses cresceu 31,8% em 2020, para o recorde de R$ 115,7 bilhões, e ajudou o Estado a enfrentar o primeiro impacto da......

Voltar para Notícias (pt)