09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 04 de Novembro de 2020 às 09h07

Soluções em condução e controle de fluidos serão apresentadas pela Bermo

Releases da Feira (169)Novidades do Expositor (162)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Soluções eficientes nas áreas de condução e controle de fluidos, como vapor, água, óleo, ar e...

Soluções eficientes nas áreas de condução e controle de fluidos, como vapor, água, óleo, ar e gases são fornecidas pela Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais aos mais diversos segmentos industriais. A empresa, com sede em Blumenau, Santa Catarina, estará na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para março de 2021, em Chapecó (SC).

A Bermo tem vários lançamentos programados para a Mercoagro: placas de trocador de calor semi-soldados, placas de trocador de calor free-flow, válvula borboleta de alta performance Ari-Zetrix, trocadores de calor sanitários e sistema de monitoramento Bermo Total Control. Outros produtos que estarão na feira são válvulas de controle, de segurança e de bloqueio, purgadores de vapor, sistemas montados em skid (estações de aquecimento, redutoras de pressão, controle de temperatura, sistemas de pressurização etc).

A empresa iniciou suas atividades em 1973 e, ao longo desses anos, conquistou uma posição de destaque no cenário nacional nas áreas de condução e controle de fluidos, diferenciando-se pelo alto nível técnico de seus projetos e pela inovação tecnológica de seus produtos. Atende aos mais diversos segmentos industriais, com destaque para os setores alimentício, têxtil, madeireiro, papel e celulose, químico, petroquímico e de geração de energia. Com filiais e representantes nos principais centros industriais brasileiros, conta com um quadro de profissionais composto por técnicos, engenheiros e instrumentistas altamente gabaritados e prontos para dar todo o suporte necessário.

Em setembro de 2016, passou a fazer parte do Grupo ARI Armaturen, da Alemanha, após 21 anos de parceria como distribuidor exclusivo no mercado brasileiro. Desta forma, a empresa segue ainda mais consolidada e preparada para atender cada cliente, dispondo do know-how internacional de uma fabricante que é líder mundial em válvulas para processos industriais.

Para a empresa, a Mercoagro é um evento importante por promover a reunião dos maiores players do setor de processamento e industrialização da carne. “É uma ótima oportunidade para a Bermo apresentar soluções sustentáveis para a agroindústria, como troca térmica, aquecimento de água e recuperação de energia, que proporcionam o máximo aproveitamento e economia de recursos naturais e minimizam os impactos ao meio ambiente”, comenta Gilson Hammes, do setor de comunicação de marketing da empresa

A Bermo estará no Pavilhão Amarelo, Rua 700, Estande nº 709. Mais informações no site www.bermo.com.br.

MERCOAGRO

A 13ª Mercoagro está programada para o período de 16 a 19 de março de 2021, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, BRDE, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

 

Veja também

Brasil: falta inteligência agrícola04/11/20 Estabelecer regras para evitar que a exportação excessiva – geralmente puxada por situação cambial favorável – crie perigosa escassez no mercado interno será, com certeza, uma reivindicação de setores produtivos ao governo federal. A medida está inspirada na segurança alimentar do Brasil e pretende situar esse tema de maneira......

Voltar para Notícias (pt)