EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 24 de Janeiro de 2019 às 18h27

Tectru confirma presença na Expomeat 2019

Releases da Feira (170)

A Tectru S.A. - Peças e Máquinas Industriais é uma empresa voltada à fabricação de máquinas e equipamentos para processamento de alimentos e desde 1993 acompanha o ritmo de expansão da agroindústria, fabricando equipamentos e peças com a qualidade que conquistou mercados no mundo inteiro. Constantemente investindo em novas tecnologias, a Tectru é capaz de suprir as mais modernas soluções às empresas que buscam eficiência, qualidade e confiabilidade, por meio de máquinas e equipamentos inovadores, arrojados e robustos, garantindo excelentes resultados.

Atua no mercado interno e externo com frigoríficos de aves. Entre os principais produtos estão processadora de moelas, repasse semiautomático de moelas, desengordurador de moelas, limpador de coração e sistemas de vácuo.

Dentre seus equipamentos, o mais recente é o Sistema Semiautomático de Repasse de Moelas, hoje uma exigência do Ministério do Trabalho e, para atendimento de normas, a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Tectru trabalhou por três anos para elaboração e melhorias, gerando quatro patentes aplicadas, o que garantiu à empresa o melhor desempenho do mercado. Isso proporcionou o fornecimento do equipamento para aproximadamente 90% do mercado.

A Repassadora de Moelas foi projetada para facilitar a operação, manutenção e higienização; com posição de operação ergonômica, otimizando o ganho produtivo e eliminando problemas de saúde ocupacional; com flexibilidade, pode ser utilizado para inspeção e repasse de uma ou mais processadora de moelas; totalmente adequada à norma de segurança NR-12.

Mais informações: www.tectru.com

Veja também

Abates de frangos e suínos batem recorde em 2020, de bovinos cai 8,5%22/03 Os abates brasileiros de frangos e suínos foram recordes em 2020, enquanto os de bovinos caiu pela primeira vez em três anos, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados na semana passada. O Brasil abateu 29,7 milhões de cabeças de gado em 2020, 8,5% a menos que em 2019, apesar de as exportações terem sido recordes no......

Voltar para Notícias (pt)