Notícias

Postado em 19 de Abril de 2017 às 17h42

BTA apresenta sua linha de potabilizadores de água e saneantes para indústria alimentícia

Com mais de 10 anos de experiência a BTA Aditivos tem como missão ser reconhecida como empresa inovadora que atende às necessidades dos seus clientes através de produtos e serviços com atendimento personalizado.
Com forte atuação na área de aditivos para nutrição animal, a empresa atende a área de alimentos, no setor de frigoríficos, laticínios, moinhos de trigo e derivados, bebidas, sucos, frutas e verduras. Está presente também atendendo a incubatórios, granjas e matrizes, fábrica de rações, farinhas e óleos.

Durante a Expomeat 2017, a empresa, que busca a inovação e a tecnologia de ponta através de seu departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, apresentará em seu estande sua linha de saneantes e potabilizadores de água para indústria alimentícia, com destaque para os produtos com uso de tecnologia limpa e elevada performance no tratamento de água.

SANEANTES & HIGIENIZAÇÃO:

Linha Dynamic:

DYNAMIC CLOREX: desinfetante antimicrobiano de atuação rápida. Age eliminando o crescimento de fungos, bolores, bactérias. Utilizado no processo de desinfecção de instalações, equipamentos e utensílios da indústria alimentícia.

DYNAMIC QUAT: é a última geração dos desinfetantes à base de quartenário de amônia, com excelente atuação contra fungos, bolores, leveduras e bactérias gram-positivas e gram-negativas. Utilizado na desinfecção de ambientes, possui agentes sequestrantes de dureza. Além do DYNAMIC QUAT, em formulação líquida, há ainda as versões DYNAMIC AIR, DYNAMIC AIR SPRAY através da aspersão nos locais desejados, além do DYNAMIC AIR FOAN.

ENZIPRIME: possui em sua fórmula um blend de enzimas concentradas, que age em minutos sobre as sujeiras orgânicas como proteínas, sangue, gordura, fezes, urina e manchas nos frigoríficos, abatedouros, granjas e indústria de laticínios. Altamente eficiente em ambientes que necessitam de rapidez nos processos de limpeza.

TRATAMENTO DE ÁGUA:

HYDRO-POL: é a última geração de produtos desinfecção de água das estações de tratamento (ETA) em abatedouros e frigoríficos. Com alta efetividade contra bactérias, vírus, mofos, algas e esporos, não permite que estirpes resistentes se desenvolvam. Sua ação é muito mais efetiva que os demais derivados do cloro, além de possuir alto tempo de ação residual.

ACQUA PRIME: é um sanitizante para a desinfecção dos processos de tratamento completo da água. Possui ação altamente rápida e eficaz no controle de micro-organismos (vírus, fungos e bactérias). Suas enzimas trabalham na inativação de micro-organismos, eliminando e controlando o crescimento de micro-organismos.

CLORO VITA: voltado para a desinfecção da água de consumo humano, o produto é elaborado a partir de derivados de sais clorados. Possui uma excelente ação na eliminação de micro-organismos patogênicos presentes na água, garantindo a qualidade de acordo com os padrões de potabilidade regulamentados. Cloro Vita apresenta excelente relação custo x benefícios, quando comparado com outros produtos presentes no mercado, como por exemplo, o hipoclorito de sódio.

Informações
BTA Aditivos
José Valter Dornelles Mello - Sócio proprietário
(49) 2020-0020
(47) 3055-2764
www.btaaditivos.com.br

Veja também

Os frigoríficos e a busca pelo planejamento ideal (Blog do Celso Ricardo)05/09/17 Em todos os frigoríficos em que trabalhei, as ações e as preocupações sempre vieram depois que a matéria-prima já tinha sido abatida. Os empresários do setor sempre se importaram primeiramente em ver o curral cheio, para somente depois do abate saber para quem seria destinado o produto. Uma grande parte das empresas do setor trabalha dessa forma, e este tipo de......
Pedro Parente é eleito presidente do conselho da BRF28/04 Por Anna Flávia Rochas em 27/04/2018 Os acionistas da BRF S.A. elegeram o atual presidente da Petrobras, Pedro Parente, como novo presidente do conselho de administração da processadora de carnes, durante assembleia geral realizada......
Custos de produção de aves e suínos caem mais de 30% em 12 meses18/07/17 Por Anna Flávia Rochas em 18/07/2017 Os custos de produção de aves e suínos no Brasil caíram mais de 30% nos últimos 12 meses, refletindo a redução nos custos de grãos usados na......

Voltar para Notícias (pt)