Notícias

Postado em 21 de Novembro de 2017 às 16h56

JBS Carnes é reconhecida no PR por técnicas aplicadas no programa Açougue Nota 10

EXPOMEAT 2019 Renato Costa recebe o prêmio de Pedro Zonta (Divulgação/JBS) O mês de novembro marcou mais um importante prêmio para a JBS Carnes. As boas práticas implementadas pela companhia na rede...

Renato Costa recebe o prêmio de Pedro Zonta (Divulgação/JBS)

O mês de novembro marcou mais um importante prêmio para a JBS Carnes. As boas práticas implementadas pela companhia na rede Condor Supermercados foram destaques do prêmio Top Fornecedores Condor 2017, na categoria Perecíveis/Açougue.

Além da parceria comercial, a JBS Carnes foi reconhecida por conta das técnicas aplicadas pelo programa Açougue Nota 10. O projeto tem o objetivo de fidelizar os varejistas por meio de soluções para os açougues, levar treinamento técnico periódico aos açougueiros, enfatizar a importância do desenvolvimento de novos produtos e buscar sempre a qualidade da carne oferecida ao consumidor, com foco na qualidade e higiene de todo o ambiente.

O Açougue Nota 10 foi implementado em 44 unidades da rede Condor Supermercados e, com isso, segundo nota da empresa, garantiu o aumento expressivo da rentabilidade.

“Para o varejista, as vantagens são inúmeras. Com o treinamento oferecido pelo Açougue Nota 10, os açougueiros aprendem a manipular as peças da melhor forma possível e, assim, evitam o desperdício de matéria-prima. Além disso, o programa implementa um 'planograma' de cortes em cada loja, o que evita a ruptura de produtos que o consumidor deseja comprar no ponto de venda”, disse em nota Renato Costa, presidente da JBS Carnes.

“Conquistamos a melhoria na rentabilidade da venda dos cortes bovinos de toda a rede Condor com um atendimento diferenciado. Os benefícios se estendem para os clientes, que levam para casa uma peça já pronta para o preparo das receitas”, finalizou o executivo.

O evento de entrega do prêmio ocorreu no último dia 9 de novembro, em Curitiba (PR). A cerimônia foi comandada pelo presidente da Condor, Pedro Joanir Zonta.

Fonte: Carnetec

Veja também

Filipinas reabre mercado para carnes do Brasil30/11/17 O mercado das Filipinas foi aberto às carnes de frango, suína e bovina do Brasil na sexta-feira (24), segundo informações da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). As vendas de carnes do Brasil para as Filipinas estavam embargadas desde setembro deste ano, sendo que até então 35 mil toneladas de carne de frango e 2 mil toneladas de carne......
Marfrig aprova financiamento de US$ 900 mi para compra da National Beef09/06/18 Por Anna Flávia Rochas em 16/05/2018 O Conselho de Administração da Marfrig aprovou a celebração de financiamento de até US$ 900 milhões a serem usados para pagar a aquisição do controle da......
Frimesa 40 anos: pronta para novos recordes23/09/18 (Fotos: Arquivo Frimesa/Divulgação) Detentora da maior planta de abate de suínos do Brasil, com 6,9 mil cabeças abatidas por dia, a cooperativa do oeste paranaense se prepara para inaugurar outra unidade industrial ainda......

Voltar para Notícias (pt)