Notícias

Postado em 07 de Abril às 11h54

JBS diz que vai contratar 3 mil pessoas em 2020

EXPOMEAT 2019 Por Anna Flávia Rochas em 03/04/2020 A JBS disse que tem 3 mil vagas de empregos abertas no Brasil para serem preenchidas em 2020, segundo comunicado enviado à imprensa. As contratações fazem...

Por Anna Flávia Rochas em 03/04/2020

A JBS disse que tem 3 mil vagas de empregos abertas no Brasil para serem preenchidas em 2020, segundo comunicado enviado à imprensa.

As contratações fazem parte do plano de investimentos da companhia para o Brasil, o qual a empresa já tinha afirmado na semana passada que estava mantido apesar da crise causada pelo coronavírus. A JBS tem um plano de investir R$ 8 bilhões no Brasil em cinco anos.

A processadora de carnes também reafirmou que manterá os empregos dos seus mais de 240 mil funcionários no mundo e que adotou medidas de prevenção do coronavírus em suas unidades, em conformidade com orientações de autoridades brasileiras e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Entre essas medidas estão práticas para coibir a aglomeração de pessoas, higienização e desinfecção dos ambientes, afastamento de pessoas do grupo de risco, comunicação sistemática para prevenção e proteção individual, entre outras.

Empresas brasileiras de carnes são consideradas essenciais para o abastecimento do país e continuam operando durante o período de contenção de contágio do coronavírus.

Fonte: Carnetec

Veja também

Rabobank espera alta de 20% na exportação de carne suína do Brasil pra China em 201831/01/18 As vendas de carne suína brasileira para a China podem crescer 20% em 2018, diante do aumento da oferta e competitividade do produto brasileiro, estimam analistas do Rabobank em relatório divulgado na terça-feira (30). As importações totais de carne suína pela China tendem a aumentar cerca de 6% em 2018, após queda significativa em 2017, quando o país......
BRF cria subsidiária Sadia Halal para atender mercados muçulmanos30/10/17 A BRF S.A. anunciou na noite de quinta-feira (30) que criará a subsidiária Sadia Halal, destinada a atender o mercado muçulmano, que exige que as carnes sejam produzidas segundo regras do Islã. A nova subsidiária......

Voltar para Notícias (pt)