Notícias

Postado em 17 de Abril às 11h27

JBS estima alta em vendas com nova linha de pescados

Notícias do Setor (189)
Expomeat 2017 A JBS S.A. está lançando uma linha de pescados congelados para os segmentos de varejo e food service, com a qual espera elevar em 25% o volume de vendas da marca Do Chef Friboi, anunciou a empresa na segunda-feira...

A JBS S.A. está lançando uma linha de pescados congelados para os segmentos de varejo e food service, com a qual espera elevar em 25% o volume de vendas da marca Do Chef Friboi, anunciou a empresa na segunda-feira (16).

O lançamento amplia o portfólio de produtos da maior processadora de carnes do país, que venderá os pescados em embalagens de 800 g a 1 kg, em redes varejistas, atacados e atacarejos do Brasil, custando entre R$ 15 e R$ 60.

Entre os pescados da nova linha estão filé de polaca do Alasca, cação, bacalhau, salmão do Chile e do Alasca, merluza, tilápia e pintado.

“Queremos oferecer opções acessíveis de pescados para os nossos clientes e desmistificar o consumo de peixe apenas em datas comemorativas ou especiais”, disse o diretor executivo de vendas da JBS Carnes, Ailton Firmino, via comunicado.

Executivos da JBS disseram no final de 2017 que a empresa pretendia lançar produtos de maior valor agregado para expandir margens de rentabilidade. Em janeiro, a JBS anunciou o lançamento de uma nova marca de carne bovina premium no varejo brasileiro, a 1953.

Fonte: Carnetec


 

Veja também

Lançamento da MercoAgro 2018 é marcado por otimismo; previsão de mais um pavilhão21/09/17 Faltando um ano para a MercoAgro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), 63% dos espaços já foram comercializados. O anúncio foi feito durante o lançamento oficial do evento no último dia 14 de setembro, em Chapecó (SC), que contou com empresários, expositores, apoiadores, autoridades e profissionais de......

Voltar para Notícias (pt)