Notícias

Postado em 17 de Abril de 2018 às 11h27

JBS estima alta em vendas com nova linha de pescados

EXPOMEAT 2019 A JBS S.A. está lançando uma linha de pescados congelados para os segmentos de varejo e food service, com a qual espera elevar em 25% o volume de vendas da marca Do Chef Friboi, anunciou a empresa na segunda-feira...

A JBS S.A. está lançando uma linha de pescados congelados para os segmentos de varejo e food service, com a qual espera elevar em 25% o volume de vendas da marca Do Chef Friboi, anunciou a empresa na segunda-feira (16).

O lançamento amplia o portfólio de produtos da maior processadora de carnes do país, que venderá os pescados em embalagens de 800 g a 1 kg, em redes varejistas, atacados e atacarejos do Brasil, custando entre R$ 15 e R$ 60.

Entre os pescados da nova linha estão filé de polaca do Alasca, cação, bacalhau, salmão do Chile e do Alasca, merluza, tilápia e pintado.

“Queremos oferecer opções acessíveis de pescados para os nossos clientes e desmistificar o consumo de peixe apenas em datas comemorativas ou especiais”, disse o diretor executivo de vendas da JBS Carnes, Ailton Firmino, via comunicado.

Executivos da JBS disseram no final de 2017 que a empresa pretendia lançar produtos de maior valor agregado para expandir margens de rentabilidade. Em janeiro, a JBS anunciou o lançamento de uma nova marca de carne bovina premium no varejo brasileiro, a 1953.

Fonte: Carnetec


 

Veja também

Selo Brazil Agro para carnes será concedido via associações de frigoríficos29/08/18 Os frigoríficos brasileiros com interesse em usar o selo Brazil Agro – Good for Nature, marca criada pelo governo federal para valorizar produtos do agronegócio brasileiro no exterior, deverão estar associados a entidades representativas do setor, segundo informações do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A marca foi lançada......
Embarques de carne de frango do PR apresentam alta de 18% no início do ano01/03/17 Segundo o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), a demanda internacional pela carne de frango do estado começou aquecida em 2017. Em janeiro, 132,89 mil toneladas da proteína......

Voltar para Notícias (pt)