Notícias

Postado em 11 de Janeiro de 2018 às 12h13

JBS reabre unidade de abate e desossa de bovinos em Goiânia

EXPOMEAT 2019 A JBS reabriu sua unidade de abate e desossa de bovinos em Goiânia (GO) na sexta-feira (05), após um período de 90 dias parada para reforma na infraestrutura e equipamentos da planta, informou a empresa na...

A JBS reabriu sua unidade de abate e desossa de bovinos em Goiânia (GO) na sexta-feira (05), após um período de 90 dias parada para reforma na infraestrutura e equipamentos da planta, informou a empresa na terça-feira (09).

“Goiânia é uma de nossas plantas mais importantes, pois além de abastecer o mercado interno, conta com uma lista de mais de 60 países atendidos”, disse o presidente da JBS Carnes, Renato Costa, por meio de comunicado.

“A unidade é uma referência em tecnologia e processos para a própria companhia, assim como para todo o setor.”

A unidade de Goiânia, adquirida pela JBS em 1996, emprega 837 trabalhadores diretos.

A assessoria de imprensa da JBS diz que empresa não divulga detalhes sobre a capacidade de abate da unidade.

A JBS Carnes anunciou na semana passada o lançamento da marca 1953, de produtos de carne bovina premium para o varejo brasileiro, marcando a sua estreia neste segmento. A empresa também elevou sua capacidade de produção de charque e carne seca em Santana de Parnaíba (SP), no final de 2017, após investimento em novas instalações.

Fonte: Carnetec

Veja também

Moody's estima alta de 9% no lucro de setor de carnes da América Latina em 201814/12/17 A agência de classificação de risco Moody's Investors Service considera que as perspectivas para a indústria de proteína animal da América Latina em 2018 são positivas, com expectativa de aumento nos lucros, câmbio mais estável e demanda mais forte, segundo estudo divulgado na terça-feira (12). “A agência de ratings espera que o......

Voltar para Notícias (pt)