Notícias

Postado em 28 de Julho de 2017 às 09h59

JBS vai aumentar produção em GO e MS e contrata trabalhadores para unidades de bovinos e suínos

A JBS está contratando trabalhadores em Goiás. A empresa abriu 65 vagas em Goiânia, 50 em Senador Canedo e 30 em Mozarlândia. Segundo a JBS, as contratações em Goiânia são fruto de investimento recente na ampliação da unidade, que elevará a capacidade de desossa de bovinos em 40%, para abastecer os mercados nacional e internacional. Nas outras duas unidades do Estado, o crescimento do quadro de funcionários se deve à retomada do volume de abates, afirma a JBS, em nota. Entre maio e julho, a companhia já contratou 85 pessoas em Senador Canedo e 150 em Mozarlândia.

Em Mato Grosso do Sul a JBS abriu 400 vagas. A empresa investiu na unidade de Dourados para aumentar o abate de suínos em 40% para atender às demandas dos mercados interno e externo, com carne suína in natura e industrializados, segundo a empresa. A companhia também abriu 123 vagas em outras unidades de carne bovina do Estado.

"Em todos os negócios, os investimentos fazem parte do plano estratégico de crescimento das unidades e estão em conformidade com o orçamento projetado para o período", afirmou a JBS, em nota.

Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO

Veja também

Pedro Parente é eleito presidente do conselho da BRF28/04 Por Anna Flávia Rochas em 27/04/2018 Os acionistas da BRF S.A. elegeram o atual presidente da Petrobras, Pedro Parente, como novo presidente do conselho de administração da processadora de carnes, durante assembleia geral realizada na quinta-feira (27), informou a companhia em comunicado. A eleição de Parente e dos outros nove membros efetivos do conselho de......
Alegra fatura R$ 512,4 milhões em 201706/03 A Alegra, marca de carne suína administrada pelas cooperativas Frísia, Castrolanda e Capam, teve um faturamento de R$ 512,4 milhões em 2017, aumento de 38% ante 2016, segundo informações divulgadas pela Frísia. A......

Voltar para Notícias (pt)