Notícias

Postado em 01 de Dezembro de 2019 às 16h55

KADESH garante participação na EXPOMEAT 2021

EXPOMEAT 2019 A Kadesh é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. Com mais de 15 anos...

A Kadesh é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

Com mais de 15 anos de experiência no setor, a Kadesh conta com 12 linhas de produtos, possui uma capacidade produtiva de mais de 3 milhões de pares de calçados por ano, gera aproximadamente setecentos empregos diretos e se destaca como uma das maiores empresas do Brasil em seu segmento de atuação.

A Kadesh desenvolve calçados para o setor do agronegócio, entre outros, com a mais alta qualidade, refletindo em segurança e alta performance para quem utiliza seus calçados.

Na Expomeat, a Kadesh estará expondo na rua 400, no estande nº 437.

Para mais informações, acesse http://kadeshcalcados.com.br/

Veja também

Gastos com nutrição sobem e custos de produção de aves e suínos têm nova alta23/11/17 Os custos mensais de produção de suínos e de frangos de corte calculados pela Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa (Cias) voltaram a registrar aumentos, desta vez no mês de outubro. O ICPFrango/Embrapa subiu 2,74%, e fechou o mês em 183,17 pontos. Já o ICPSuíno/Embrapa encerrou o décimo mês do ano com elevação um......

Voltar para Notícias (pt)