Notícias

Postado em 21 de Novembro às 14h48

Lalan apresenta e-book sobre o mercado frigorífico

EXPOMEAT 2019 O mercado frigorífico é uma das frentes que mais empregam colaboradores para trabalhos manuais em nosso país. Além disso, se trata de um trabalho de alto risco, como abate, desossa e cortes de...

O mercado frigorífico é uma das frentes que mais empregam colaboradores para trabalhos manuais em nosso país. Além disso, se trata de um trabalho de alto risco, como abate, desossa e cortes de carnes.

Facões e outros instrumentos de corte fazem parte do dia a dia de milhares de trabalhadores, e nestes locais o uso de equipamento de segurança é imprescindível. Pensando nisso, a Lalan do Brasil desenvolveu um e-book sobre o mercado frigorífico, onde apresenta todas as normas de segurança envolvidas em cada setor de trabalho, os riscos que envolvem os manejos, além de dicas de equipamentos de segurança.

Todo o material foi feito pensando para trazer conhecimentos e fortalecer uma das frentes às quais a Lalan trabalha: a reeducação do mercado sobre a importância da qualidade dos produtos.

O download do e-book é gratuito, e está disponível no site www.lalan.com.br. Faça a leitura, informe-se sobre este mercado e entenda como a empresa fomenta a segurança na indústria frigorífica!
 

Veja também

Novos frigoríficos são autorizados a exportar carnes suína e de frango para Cingapura23/12/16 Por Editores de CarneTec Brasil em 22/12/2016 A Agri-Food & Veterinary Authority (AVA), autoridade sanitária de Cingapura, autorizou nesta semana quatro novas unidades frigoríficas produtoras de carne de frango e uma de carne suína do Brasil a exportar para a cidade-estado asiática. No caso de aves, são três plantas do Paraná (duas da JBS e uma da Frangos......

Voltar para Notícias (pt)