Notícias

Postado em 23 de Julho às 23h20

Mercoagro 2018 - Soluções para automatização de embalagens serão apresentadas pela Usinox

Nome Categoria (14)

A Usinox Centro de Usinagem Industrial Ltda participa como expositora da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) desde a primeira edição da feira. Neste ano, não será diferente. Aproveitará a oportunidade de expor na Mercoagro 2018 para demonstrar as inovações em embaladoras verticais, com maior produtividade, qualidade e higiene no processo de embalagem, além de exemplos de processos de automatização de embalagens de cortes que foram instalados nos clientes.

A empresa atua na indústria alimentícia desde o ano de 1999 e destaca-se na automatização de processos e fabricação de equipamentos voltada para linha frigorífica. A partir de aplicações diferenciadas, permanece sempre atenta às novas tecnologias visando manter agilidade nos serviços e aperfeiçoando equipamentos e soluções de acordo com a necessidade de cada cliente.

Um dos principais produtos são as soluções para automatização de embalagem de produtos através de embaladoras verticais com e sem vácuo, para embalagem de cortes de frango in natura, IQF, temperados, linguiças, industrializados e pescados, além de contar com a inovação da embaladora vertical para IQF com aplicação de Zíper.

Localizada em Chapecó (SC), no mês de março de 2015 a Usinox se mudou para a nova sede industrial, no Distrito Industrial Flávio Baldissera. A partir de novembro de 2017 iniciou a fase de expansão da fábrica, com uma área disponível de 13.000 m2 e mais de 5.000 m2 de área construída, visando melhor atender os clientes e bem estar da equipe de funcionários.

A empresa atua em todo o Brasil e América Latina. Entre seus principais produtos estão embaladora de cortes, embaladora de linguiça, embaladora de IQF com e sem Zíper, embaladora vertical a vácuo, cortadores automáticos e processadora e repassadora de moelas de frango.

Na Mercoagro 2018, a Usinox estará localizada no Pavilhão Amarelo, Rua 400, Estande Nº 402. Mais informações no site www.usinox.com.br

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br


Fotos:

Usinox participa da Mercoagro desde a primeira edição
Empresa demonstrará as inovações em embaladoras verticais

MARCOS A. BEDIN
Registro de jornalista profissional MTE SC-00085-JPMatrícula SJPSC 0172
MB Comunicação Empresarial/Organizacional
Rua Nilópolis, 251 D - Bairro Universitário - 89814-510 - Chapecó/SC
Telefone (49) 3323-4244, celular (49) 9 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br
marcos.bedin@mbcomunicacao.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/mbcomunicacaosc
Twitter: https://twitter.com/#!/MBComunicacao

Veja também

Mercoagro 2018 - AMS Group apresentará soluções em automação22/01 Com atuação nos Estados de Santa Catarina e Paraná, a AMS Group trará suas soluções para a Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. Fundada em 2 de fevereiro de 2004, a AMS Comercial foi a primeira franquia da Balluff Sensores......
Abates de bovinos em MT sobem 29% no 3º trimestre20/12/17 Os abates de bovinos em Mato Grosso, estado com o maior rebanho brasileiro, subiram 29,3% no terceiro trimestre, na comparação com o trimestre imediatamente anterior, para 363,6 mil toneladas, informou o Instituto Mato-Grossense de Economia......
GESTÃO OPERACIONAL JUNTO A CADEIA PRODUTIVA DA CARNE BOVINA BRASILEIRA03/07 Você profissional que trabalha junto ao negócio carne bovina no Brasil, precisa entender de forma simples, clara e objetiva quais são as mudanças que vem acontecendo nos últimos anos junto a gestão do negócio e......

Voltar para Notícias (pt)