Notícias

Postado em 14 de Dezembro de 2017 às 11h51

Middleby anuncia aquisição da empresa dinamarquesa Scanico A/S

A Middleby Corporation anunciou no último dia 7 de dezembro a aquisição da Scanico A/S, um dos principais fabricantes de equipamentos de refrigeração e de congelamento para o processamento de alimentos. A empresa conta com sua sede na cidade de Aalborg, na Dinamarca, e fatura aproximadamente US$ 30 milhões por ano.

"A compra da Scanico amplia ainda mais as capacidades do nosso grupo de processamento de alimentos com uma tecnologia altamente complementar", disse Selim A. Bassoul, presidente e diretor executivo da Middleby Corporation.

"Com esta aquisição, adicionamos uma marca altamente respeitada e continuamos fortalecendo o portfólio de soluções que oferecemos aos nossos clientes", adicionou o executivo.

A Middleby Corporation, que conta com mais de 40 marcas, é um empresa fabricante de equipamentos para a indústria de alimentos com presença ao redor do mundo.

Fonte: Carnetec 

Veja também

Sealed Air Food Care lança embalagem que aumenta eficiência operacional em até 40%18/04 Em resposta à crescente demanda por embalagens mais convenientes e práticas para carne vermelha e de aves, a Sealed Air Food Care expandiu sua linha Cryovac Darfresh com a mais recente tecnologia de embalagens a vácuo tipo skin Cryovac Darfresh on Tray. Segundo a empresa, o lançamento entrega mais eficiência operacional e sustentabilidade aos processadores de alimentos e, ao mesmo......
Imprensa EXPOMEAT19/04/17 Informações à imprensa: Luciana Piris - MTB 43182 11 96496-9471 luciana@lppress.com.br...

Voltar para Notícias (pt)