Notícias

Postado em 01 de Junho às 12h03

MZA DO BRASIL analisa a participação na EXPOMEAT 2021

EXPOMEAT 2019 A MZA DO BRASIL analisa a sua participação na EXPOMEAT 2021, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A MZA surgiu em...

A MZA DO BRASIL analisa a sua participação na EXPOMEAT 2021, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

A MZA surgiu em 1999 e hoje é referência nacional na fabricação de caixas plásticas direcionadas para armazenagem, transporte e manuseio de produtos e materiais para diversos segmentos de mercado. Com uma linha completa de produtos, a empresa desenvolve soluções para as principais indústrias de diversos setores do mercado (automotivo, alimentício, farmacêutico, atacadista, industrial, hospitalar, agropecuário, entre outros).

Localizada na região metropolitana de Campinas (SP), a MZA possui um amplo espaço fabril de aproximadamente 4000m2 com equipamentos de última geração, injetoras termoplásticas, moldes de alta tecnologia e toda estrutura necessária para atender as demandas do mercado.

Para mais informações, acesse http://www.mza.com.br/.

Veja também

Friboi e Associação dos Criadores de Nelore do Brasil firmam acordo e ampliam abrangência do Programa de Qualidade Nelore Natural no país19/02/19 Com o acordo, o Protocolo Nelore Natural, de gestão e produção de carcaças, será estendido a todas as 36 unidades produtivas da Friboi em dez estados do país, facilitando o acesso dos produtores associados da ACNB. Os novos parceiros também unirão forças na organização do Circuito Nelore de Qualidade, realizado pela ACNB há 20......

Voltar para Notícias (pt)