Notícias

Postado em 27 de Dezembro de 2019 às 13h36

Pif Paf recebe 2 troféus no Prêmio Ser Humano, da ABRH-MG

EXPOMEAT 2019 A excelência da Pif Paf Alimentos na gestão de pessoas tem sido constantemente reconhecida por meio de premiações. No último dia 9 de dezembro, a empresa conquistou dois troféus na 18ª...

A excelência da Pif Paf Alimentos na gestão de pessoas tem sido constantemente reconhecida por meio de premiações. No último dia 9 de dezembro, a empresa conquistou dois troféus na 18ª edição do Prêmio Ser Humano, oferecido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Minas Gerais (ABRH-MG).

Na categoria Desenvolvimento, o projeto contemplado foi “Inovar para comunicar: fazer rir e refletir – Campanha pelo Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho”. Na modalidade Sustentabilidade, a comissão avaliadora destacou o “Pif Paf Solidária – Programa de Voluntariado da Pif Paf Alimentos”.

A cerimônia de premiação ocorreu em Belo Horizonte, com a participação das equipes da Pif Paf envolvidas nos projetos premiados, além da gerente-geral de Recursos Humanos, Daniela Volponi, e da diretora de Gestão e Desenvolvimento Organizacional, Valéria Souza.

O Prêmio Ser Humano foi instituído em 1993 e se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulo ao pensamento criativo e identificação de novos talentos. O objetivo é difundir iniciativas em prol do crescimento humano e da responsabilidade social.

A Pif Paf possui um longo histórico de projetos contemplados com o Prêmio Ser Humano e, agora, comemora essas novas conquistas, informou a empresa.

“Estamos sempre em busca de desenvolver e modernizar nosso RH, com projetos idealizados para multiplicar conhecimento, valorizar os colaboradores e promover bem-estar e inclusão. Assim, estimulamos práticas que favoreçam a participação das pessoas, o pensamento criativo e a transformação. Esses prêmios nos orgulham, pois valorizam nosso trabalho para a construção permanente de uma empresa sólida e sustentável”, disse Valéria em nota.

Fonte: Carnetec

Veja também

Sem Rússia, SC amplia exportações de carne suína para China, Chile e Argentina09/06/18 Spies: enquanto algumas portas se fecham, outras se abrem (Reprodução site Seap/SC) Há seis meses sem vender carne suína para a Rússia, as agroindústrias de Santa Catarina focam em outros mercados e ampliam as exportações para China, Chile e Argentina. Em abril, os três países foram os principais destinos da carne suína produzida no......
Brasil deve elevar produção de carnes em quase 30% até 202823/07/18 O Brasil deverá elevar a produção de carnes de 27 milhões de toneladas por ano para 35 milhões de toneladas em 2028, um aumento de 29,6%, disse o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, na......

Voltar para Notícias (pt)