Notícias

Postado em 27 de Dezembro de 2019 às 13h36

Pif Paf recebe 2 troféus no Prêmio Ser Humano, da ABRH-MG

EXPOMEAT 2019 A excelência da Pif Paf Alimentos na gestão de pessoas tem sido constantemente reconhecida por meio de premiações. No último dia 9 de dezembro, a empresa conquistou dois troféus na 18ª...

A excelência da Pif Paf Alimentos na gestão de pessoas tem sido constantemente reconhecida por meio de premiações. No último dia 9 de dezembro, a empresa conquistou dois troféus na 18ª edição do Prêmio Ser Humano, oferecido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Minas Gerais (ABRH-MG).

Na categoria Desenvolvimento, o projeto contemplado foi “Inovar para comunicar: fazer rir e refletir – Campanha pelo Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho”. Na modalidade Sustentabilidade, a comissão avaliadora destacou o “Pif Paf Solidária – Programa de Voluntariado da Pif Paf Alimentos”.

A cerimônia de premiação ocorreu em Belo Horizonte, com a participação das equipes da Pif Paf envolvidas nos projetos premiados, além da gerente-geral de Recursos Humanos, Daniela Volponi, e da diretora de Gestão e Desenvolvimento Organizacional, Valéria Souza.

O Prêmio Ser Humano foi instituído em 1993 e se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulo ao pensamento criativo e identificação de novos talentos. O objetivo é difundir iniciativas em prol do crescimento humano e da responsabilidade social.

A Pif Paf possui um longo histórico de projetos contemplados com o Prêmio Ser Humano e, agora, comemora essas novas conquistas, informou a empresa.

“Estamos sempre em busca de desenvolver e modernizar nosso RH, com projetos idealizados para multiplicar conhecimento, valorizar os colaboradores e promover bem-estar e inclusão. Assim, estimulamos práticas que favoreçam a participação das pessoas, o pensamento criativo e a transformação. Esses prêmios nos orgulham, pois valorizam nosso trabalho para a construção permanente de uma empresa sólida e sustentável”, disse Valéria em nota.

Fonte: Carnetec

Veja também

Friboi, da JBS, inicia operações em nova planta em Mato Grosso16/01 A Friboi, do grupo JBS, iniciou na quinta-feira (09) as operações de uma nova planta de processamento de carne bovina em Brasnorte (MT), parte da expansão de capacidade que está implementando no país neste ano, informou em comunicado na sexta-feira (10). A processadora de carne bovina investiu R$ 70 milhões na nova planta, que tem capacidade para processar 500 animais......
Frigostrella confirma participação na Expomeat 202107/11/19 A Frigostrella do Brasil é mais uma empresa que confirma a sua participação na Expomeat 2021, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A......
INOVAÇÃO - EXPOMEAT 2017: TECNOLOGIA PARA O SETOR DE PROTEÍNA ANIMAL09/05/17 Os Principais players mostrarão inovação do setor que movimenta mais de 360 milhões de dólares. Durante a EXPOMEAT - Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos,......

Voltar para Notícias (pt)