Notícias

Postado em 27 de Dezembro de 2019 às 13h55

PIZZANI LUBRIFICANTES garante participação na EXPOMEAT 2021

EXPOMEAT 2019 A PIZZANI LUBRIFICANTES é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A...

A PIZZANI LUBRIFICANTES é mais uma empresa confirmada como expositora na Expomeat 2021, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

A PIZZANI é uma empresa que tem a sua atividade direcionada para o comércio e distribuição de colas , derivados, produtos químicos e lubrificantes.

Tendo como lema “Podemos Ajudar?“, a PIZZANI pretende ser um parceiro capaz de resolver qualquer dificuldade quando é necessário recorrer a uma fixação de forma química assim como uma lubrificação em máquinas e equipamentos da forma mais adequada.

Uma preocupação que a empresa tem com os clientes é poder oferecer produtos com a melhor qualidade/preço, tendo já disponível em algumas gamas de lubrificantes, produtos genéricos alternativos (marca:PIZZANI) mais econômicos.

Com seu atendimento técnico diferencial e especifico a PIZZANI pretende ser uma empresa de referência de colas e lubrificantes no Brasil.

Na Expomeat, a Pizzani estará expondo na rua 300, no estande nº 308.

Para mais informações, acesse https://www.pizzanilubrificantes.com.br/.

Veja também

Cresce exportação de frango halal28/07 A relação entre o Brasil e os países árabes possuem um potente pilar de sustentação, a certificação halal. Graças a ela, o País exportou, durante o primeiro semestre de 2020, quase 1 milhão de toneladas de frango à região. De acordo com o CEO da Cdial Halal, Ali Saifi, o mundo árabe possui grande importância......
COPACOL: Faturamento em 2018 foi de R$ 3,841 bilhões05/02/19 Com a participação expressiva dos cooperados, a Cooperativa realizou na sexta-feira, 1º de fevereiro, a sua AGO (Assembleia Geral Ordinária), na Aercol em Cafelândia. Além da prestação de contas referente......

Voltar para Notícias (pt)